20/3/2014 20:17
Juniores caminham a passos largos para a semifinal
Time sub-20 precisa apenas de um empate contra a Cabofriense para garantir vaga na reta final da Taça Guanabara
O time sub-20 de futebol do Flamengo vive ótima fase. Com sete jogos de invencibilidade no Carioca de Juniores, os comandados de Marcelo Buarque precisam de apenas um empate contra a Cabofriense para se garantir nas semifinais da Taça Guanabara.
"A gente vai para o jogo como sempre, jogando para vencer. Se vencermos, podemos terminar a Taça Guanabara em primeiro; se empatando, já garantimos a vaga. Até mesmo perdendo, poderíamos conseguir a vaga dependendo de uma combinação de resultados. Conquistamos essa situação ao longo do campeonato", explicou Marcelo.
O técnico dos juniores é só elogios ao atacante titular da equipe, Douglas Baggio. O garoto, que chegou a entrar em campo pelos profissionais, na partida do último domingo (16.03), contra o Bangu, está com nove gols no Carioca sub-20, três atrás do artilheiro da competição até agora, Marlon, do Nova Iguaçu.
"O Douglas é um jogador com um potencial muito grande, um atleta que sabe fazer gol. Já vi muitos nessa função e ele é um dos atacantes com quem trabalhei que mais tem essa capacidade. Ele tem tudo pra trilhar um caminho muito bom daqui para frente na carreira. Ainda temos mais um turno nesse estadual e, com certeza, ele estará brigando entre os primeiros (na briga pela artilharia)", disse.
A partida contra o time da Região dos Lagos está marcada para o próximo sábado (22.03), às 11h, no estádio Nivaldo Pereira.
674 visitas - Fonte: SiteOficial
VEJA TAMBÉM
- Transferência de David Luiz ao Fortaleza tem reviravolta confirmada pelo agente.
- Flamengo propõe trocar Allan por Martinelli em negociação com Fluminense.
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -