POLÊMICA: Pai de ídolo do Flamengo rebate ex-presidente e diz que saída do jogador foi da diretoria

3/4/2026 12:53

POLÊMICA: Pai de ídolo do Flamengo rebate ex-presidente e diz que saída do jogador foi da diretoria

A saída de Gabigol foi polêmica no fim de 2024

POLÊMICA: Pai de ídolo do Flamengo rebate ex-presidente e diz que saída do jogador foi da diretoria

Gabigol deixou sua marca no Flamengo e se tornou ídolo da Nação pelos títulos conquistados com o manto Rubro-Negro. Atualmente no Santos, o atacante não vive boa fase desde 2023, ainda nos tempos em que atuava pelo clube carioca.


Durante participação no Charla Podcast, o ex-presidente Rodolfo Landim comentou sobre a passagem do jogador pelo Flamengo e apontou o que, segundo ele, determinou a saída do atleta rumo ao Cruzeiro.


Nas redes sociais, Valdemir, pai de Gabigol, reagiu às declarações de Landim. Em sua postagem, afirmou que promessas não foram cumpridas e responsabilizou o ex-mandatário pela saída do filho.


“Se o senhor tivesse honrado a sua palavra de homem, talvez as coisas seriam diferentes. Tudo o que nos prometeram foi cumprido, conquistamos vários títulos e glórias, somos gente de palavra. E graças ao senhor, hoje Gabriel não está no Flamengo, um clube pelo qual temos muita admiração e que tem uma torcida fantástica”, escreveu.


No podcast, Landim foi direto ao comentar sobre Gabigol, destacando a trajetória do atacante no time e o declínio técnico a partir de 2023, fator que, segundo ele, pesou para a saída.


“Em 2023, ele teve um ano muito ruim. Em 2024 também vinha mal… E ainda rolou um problema com o Filipe Luís na final (Copa do Brasil), uma situação inacreditável.” Landim acrescentou que as polêmicas acabaram manchando a história do jogador no clube.


“Eu entendo que ele teve os motivos dele, ficou frustrado porque achava que a gente deveria tê-lo recontratado. A verdade é que o Gabigol está marcado na história do Flamengo, teve papel gigantesco nos títulos. Sinto pena — se ele tivesse mantido o nível que vinha mostrando, tinha tudo para ser a referência desse período vitorioso do Flamengo, e não tenho a menor dúvida de que hoje ele já não é mais.”


217 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Pulgar deve receber multa salarial após expulsão imprudente
- Cenas lamentáveis: Confronto entre Flamengo e Bragantino terminou em tumulto
- POLÊMICA: Pai de ídolo do Flamengo rebate ex-presidente e diz que saída do jogador foi da diretoria



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade