24/3/2014 11:14
Jayme festeja conquista da Taça GB e já foca na semifinal contra a Cabofriense
Técnico comenta sobre vantagem do empate para o Flamengo e promete força máxima para o jogo desta quarta, no Maracanã
Jayme acredita que a Cabofriense virá mais forte para o primeiro jogo da semifinal, nesta quarta-feira
Foto: André Mourão / Agência O Dia
O técnico Jayme de Almeida mostrou-se contente com a conquista da Taça Guanabara. Agora, o comandante rubro-negro só pensa na próxima fase do Campeonato Carioca. O primeiro passo são os dois confrontos com a Cabofriense, na próxima quarta e sábado. Por isso, o treinador tirou o foco da Copa Libertadores momentaneamente, torneio o qual o Flamengo vive situação complicada.
"A gente tem jogo pelo Carioca. Nada a ver com Libertadores agora. Não chegamos até aqui para jogar fora. Estamos só voltados para isso (Carioca), por enquanto. Não estamos falando de Libertadores. Vamos entrar forte para vencer e jogar a final", comentou Jayme sobre a primeira partida na semifinal do Carioca.
O duelo na próxima quarta-feira, no Maracanã, vai ser contra a Cabofriense, mesmo adversário deste domingo. Sobre o último jogo da Taça Guanabara, Jayme fez elogios à equipe, que não contou com muitos titulares.
"O Flamengo fez um bom jogo. Com todo respeito à Cabofriense, bobeamos no segundo e terceiro gols, mas no geral o time se comportou bem. Queria terminar bem essa primeira etapa, acreditamos no grupo de jogadores e com todo mundo participando, e tivemos uma conquista bonita", comentou Jayme, já pensando no duelo da próxima quarta-feira, dia do primeiro confronto da semifinal.
"Eu acho que quarta-feira vai ser diferente, com certeza. Vale muito. A Cabofriense vai entrar forte, a gente tem que entrar forte", admitiu o treinador rubro-negro.
Por ter sido o campeão da Taça Guanabara, o Flamengo conquistou a vantagem do empate na semifinal contra a Cabofriense e também na final, caso se classifique. Sobre este benefício, Jayme foi categórico.
"Vantagem é bom ter, mas não vou jogar pensando em empatar. Tem que pensar em vencer", resumiu o treinador, que promete força máxima para o confronto.
"A partir de um determinado momento, disse que usaríamos sempre o que tivéssemos de melhor. Nesse caso, tivemos um jogo atípico na altitude (contra o Bolívar, em La Paz). Alguns jogadores passaram mal na sexta-feira e ficaram debilitados. Temos um grupo grande e vamos trabalhar jogo a jogo", revelou Jayme, comentando ainda que Elano não deve ter condições de participar da partida por ainda estar fazendo fisioterapia.
1020 visitas - Fonte: Odia
VEJA TAMBÉM
- DINHEIRO NO CAIXA! Flamengo convoca reunião para decidir 3 patrocínios
- ADEUS DE TITULARES? Time comandado por Sampaoli quer a contratação de 3 jogadores do Flamengo
- ADEUS DO TÉCNICO? BAP decide futuro de Filipe Luís no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -