Para fazer história, goleiro do León avisa: 'Vamos nos matar em campo'

8/4/2014 13:10

Para fazer história, goleiro do León avisa: 'Vamos nos matar em campo'

William Yarbroguh revela empolgação do time mexicano, espera postura ofensiva dos rivais, mas garante: 'Temos um plantel para eliminar o Flamengo'

Para fazer história, goleiro do León avisa: Vamos nos matar em campo
Goleiro mostra bastante confiança para surpreender o Flamengo no Maracanã (Foto: AP)

Nem a crise, nem a má colocação no Campeonato Mexicano e nem o treinador por um fio no cargo. Nada disso vai interferir na vontade dos jogadores do León-MEX na partida decisiva contra o Flamengo nesta quarta-feira. O jogo no Maracanã vale vaga nas oitavas-de-final da Libertadores, e o desejo do elenco que vem ao Brasil é surpreender para dar um grande passo contra a fase ruim. O goleiro da equipe, William Yarbrough, acredita plenamente na possibilidade de um resultado favorável no Rio de Janeiro.

- Estamos empolgados por termos uma oportunidade de fazer história ganhando do Flamengo e chegando às oitavas. Vamos nos matar dentro de campo. Não é todo dia que se joga no Maracanã, não é todo dia que se enfrenta um grande, como o Flamengo. E nem todo dia se tem nas mãos uma possibilidade de avançar na Libertadores. Quando temos essa oportunidade, a motivação é muito grande. Temos um plantel para eliminar o Flamengo.

Um empate basta para que os mexicanos avancem à próxima fase do torneio continental, independente do que aconteça no outro jogo do grupo 7, entre o líder Bolívar e o lanterna Emelec, em La Paz. Assim como o Rubro-Negro carioca, o Léon possui sete pontos, um a menos do que os bolivianos e dois a mais do que os equatorianos. O saldo de gols é o melhor da chave, e se Yarbrough passar a partida sem ser vazado, o objetivo será alcançado.

O arqueiro sabe que, mesmo sem Hernane, maior artilheiro do futebol brasileiro em 2013, o Flamengo terá substituto à altura. Alecsandro, em boa fase, é a esperança de gols do time de Jayme de Almeida.

- Já vimos partidas e há um rodízio de jogadores. O time seguirá perigoso e ofensivo. Como jogador, lamento a lesão de todos os companheiros, mas temos que saber que quem entrar vai querer dar conta do recado. Não podemos relaxar porque eles não têm um jogador - frisou.

Sobre o momento ruim no México, uma parcela de falta de sorte atrapalha a equipe, garante.

- Temos tempo para conseguir o objetivo de avançar na Libertadores. Creio que temos feito boas partidas e por uma coisa ou outra a bola não entra. O grupo está animado, o que é importante.

Flamengo e León se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Apenas um dos times pode deixar o campo com a vaga garantida nas oitavas-de-final.

4628 visitas - Fonte: GE


VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sex - 21:00 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Brasileiro

Dom - 16:00 -
2 X 2
Flamengo
Vitoria