9/4/2014 12:34
Fla recorre ao governador e aguarda liberação de ingressos de visitantes
Depois de uma negativa da segurança na terça-feira, diretoria ainda tenta vender os cerca de seis mil bilhetes destinados aos mexicanos
Os responsáveis pela segurança do Maracanã já haviam rejeitado a proposta de remanejar os cerca de 80 torcedores mexicanos para camarotes no jogo entre Flamengo e León, às 19h45m desta quarta-feira. Mas o presidente Eduardo Bandeira de Mello ainda tenta disponibilizar uma nova carga extra de ingressos para a partida de logo mais, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para isso, recorreu ao governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e aguarda uma resposta.
São cerca de seis mil entradas que não serão utilizadas pelos visitantes, que só devem ocupar 1% dos quase oito mil lugares reservados para eles na arquibancada. Todos os 52.474 bilhetes destinados aos rubro-negros já foram vendidos. A carga total, incluindo a torcida visitante, é de 58.989.
Na tarde dessa terça-feira, houve uma reunião, na qual os responsáveis pela segurança do estádio não aceitaram a ideia da diretoria do Flamengo. Com exemplos de clarões nas torcidas visitantes na arquibancada do Maracanã, o vice-presidente de marketing do Fla, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, planejava que a proposta fosse aprovada não só para o jogo contra o León, mas que fosse viável solicitar a carga extra também no futuro, sempre que a procura por parte dos torcedores adversários fosse baixa.
5798 visitas - Fonte: GE
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -