13/4/2014 19:48
Hernane veste camisa comemorativa e diz: 'Agora é o Fla que comemora'
Fora da final por conta de lesão, atacante tem dia de torcedor, sofre e depois festeja com 33 às costas do uniforme, uma alusão ao número de títulos estaduais
Fora da final do Campeonato Carioca por conta de uma lesão nas costas, Hernane teve um dia de torcedor. O atacante do Flamengo marcou presença no Maracanã neste domingo, sofreu, viu o Vasco ficar próximo da conquista, mas, no fim, vibrou com o gol de Márcio Araújo aos 45 minutos do segundo tempo. O empate por 1 a 1 garantiu o título rubro-negro. No fim, o Brocador vestiu a camisa com o número 33 - alusão ao número de títulos estaduais da equipe da Gávea.
Hernane disse que o Vasco comemorou antes do tempo. E exaltou a conquista rubro-negra.
- Eles já estavam comemorando, e agora é o Flamengo que comemora. Sofri bastante ali, com 41, 42 minutos, coração batendo forte. No final olhamos para lá (torcida do Vasco), eles gritando, e o Fellipe Bastos xingando a torcida do Flamengo. Conseguimos o gol que deu a alegria para a maior parte do Maracanã, que é essa torcida. Queria estar junto, ajudando, marcando, mas não pude - afirmou Hernane, depois da partida.
Depois do apito final, o Brocador foi ao gramado do Maracanã comemorar com seus companheiros. O atacante ainda não tem data prevista para retornar aos gramados.
2705 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- DINHEIRO NO CAIXA! Flamengo convoca reunião para decidir 3 patrocínios
- ADEUS DE TITULARES? Time comandado por Sampaoli quer a contratação de 3 jogadores do Flamengo
- ADEUS DO TÉCNICO? BAP decide futuro de Filipe Luís no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -