21/4/2014 10:39
Enredo parecido, fim ameaçado
“Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo”
Quando o Flamengo caiu na fase de grupos da Libertadores o discurso era de que o time aprenderia com os erros. Como sempre, a história ficou só na teoria e o Rubro-Negro repetiu absolutamente tudo que fez de errado nos confrontos diante de Bolívar e León, jogando em casa. Se bem que nem em casa atuou desta vez, ou a diretoria acredita que os muitos lugares vazios vistos no Mané Garrincha fizeram com que os jogadores se sentissem no Maracanã?
É urgente: o Flamengo precisa de um armador. Mugni treina bem, mas joga mal toda semana. Gabriel é a mesma coisa. A não ser pelas boas jogadas de Paulinho e as subidas de qualidade de Léo Moura, o Rubro-Negro ficou absolutamente refém de chutões e jogadas das mais desastrosas possíveis.
Para não repetir os erros da Libertadores apenas no setor ofensivo, a defesa do Flamengo ficou exposta durante toda a partida. Prova disso é que Wallace e Amaral tomaram, ainda no primeiro tempo, cartões amarelos matando contra-ataques que poderiam complicar.
Para fechar com chave de ouro, Jayme segue inventando determinadas substituições. Mattheus, que sequer vinha jogando no time B no Carioca, virou solução ontem e não fez absolutamente nada. O Flamengo tem que se ligar porque o enredo está parecido e o fim pode ser ainda mais trágico!
3385 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Transferência de David Luiz ao Fortaleza tem reviravolta confirmada pelo agente.
- Flamengo propõe trocar Allan por Martinelli em negociação com Fluminense.
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -