22/4/2014 18:10
Delegado diz não ter visto documento oficial que impedisse estreia da Lusa
Relatório foi entregue nesta terça-feira à procuradoria do STJD e será incluído na denúncia
O delegado da estreia da Portuguesa na Série B-2014, Jose Acacio da Rocha, afirmou no relatório da partida não ter recebido uma notificação de oficial de Justiça ou outro documento por parte da Lusa que justificasse a retirada da equipe do gramado no duelo com o Joinville, na sexta-feira.
- Importante a ressalva, que em momento algum, recebi quaisquer documentos oficiais judiciais, tampouco determinei quaisquer atitudes ao árbitro da partida ou aos dirigentes das equipes - diz ele no documento, segundo apuração do LANCE!Net.
A procuradoria do STJD, que já preparou uma denúncia contra a Portuguesa - podendo até causar o rebaixamento do time paulista à Série C -, recebeu nesta terça-feira o relatório do delegado e vai inclui-lo na documentação a ser enviada para abertura do processo na Justiça Desportiva.
A denúncia era esperada para esta terça, mas deve acontecer na quinta-feira, quando o Tribunal volta a funcionar a pleno vapor, após o feriadão.
O árbitro da partida também não relatou na súmula a existência de uma liminar ou notificiação judicial no estádio, que foi a justificativa dos dirigentes da Lusa para fazer o time sair de campo na Arena Joinville.
1228 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Transferência de David Luiz ao Fortaleza tem reviravolta confirmada pelo agente.
- Flamengo propõe trocar Allan por Martinelli em negociação com Fluminense.
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -