Curtinha: Conselho do Fla adia votação dos balanços para dia 8

29/4/2014 21:17

Curtinha: Conselho do Fla adia votação dos balanços para dia 8

Presidente do Deliberativo, Delair Dumbrosk explica que conselheiros pediram mais tempo para avaliação do parecer sobre os três exercícios e marca nova reunião

Curtinha: Conselho do Fla adia votação dos balanços para dia 8
O Flamengo divulgou o balanço referente ao exercício de 2013 na semana passada e a votação aconteceria nesta terça-feira. No entanto, alguns conselheiros pediram mais tempo para avaliar o parecer, que inclui retificações dos exercícios de 2012 e 2011, e com isso ela foi adiada para o próximo dia 8, quinta-feira.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Delair Dumbrosk, não houve qualquer tipo de irregularidade no processo. Ele preferiu apenas atender o pedido dos conselheiros.

- Teve gente que reclamou do tempo para analisar o parecer. São três exercícios para serem votados. Como queremos fazer tudo com transparência, preferi adiar para quinta-feira a votação - disse Delair.

2001 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vence com autoridade e segue firme na briga pelo título
- Leonardo Jardim destaca ponto decisivo após vitória do Flamengo
- Flamengo impõe dominância sobre o Botafogo em clássico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade