30/4/2014 11:04
Fora há 21 dias, Elano deu início à transição física no Flamengo
Jogador machucou-se nos minutos iniciais da partida contra o León, no Maracanã
Elano deu voltas ao redor do campo 2 nesta quarta-feira (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Fora do time desde o dia 9 de abril, com um estiramento muscular na coxa direita, o meia Elano deu início à transição entre o departamento médico e a preparação física. O camisa 7 deu voltas ao redor do campo 2.
O jogador, que está há 21 dias fora, também ficou praticamente fora por um mês após contundir-se no dia 12 de março, contra o Bolívar, no Maracanã. No último dia 9, contra o León, o jogador voltou a sentir a mesma lesão nos minutos iniciais de partida.
Outro machucado, Gabriel, que ficou fora contra o Corinthians, ficou apenas na academia. Chicão, fora também da última partida, está entregue ao departamento médico. Hernane, fora dos gramados há mais de um mês, pode voltar contra o Fluminense.
1263 visitas - Fonte: Lancenet!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo vence com autoridade e segue firme na briga pelo título
- Leonardo Jardim destaca ponto decisivo após vitória do Flamengo
- Flamengo impõe dominância sobre o Botafogo em clássico
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -