Para a atriz Fernanda Pontes o clássico Fla-Flu já começou. Fluminense e Flamengo só entram em campo neste domingo, 11, às 16h00, no Maracanã, pela 4ª rodada do Brasileirão. Mas na casa da atriz em Orlando, nos Estados Unidos, o duelo está rolando. Grávida de oito meses e apaixonada pelo tricolor, a meta da beldade é fazer com que o filho Matheus nasça torcendo para o Flu. O detalhe é que do outro lado está o marido, o empresário Diogo Boni, torcedor do Flamengo.
– Em casa só tem "briga" quando o assunto é futebol. O Diogo é flamenguista doente, aí já viu, né? A Malu (filha primogênita do casal) é Fluminense. Eu consegui! Ela tem uma blusinha assinada e tudo pelo Fred. Mas agora estou grávida do Matheus e menino é mais difícil. É sempre influenciado pelo pai. Mas, mesmo assim, já comprei o uniforme do Flu pra ele e vou à luta (risos) - comentou a atriz, que trabalhou no programa Madrugada Vanguarda, em São José dos Campos-SP.
Apaixonada por futebol, Fernanda tem planos no jornalismo esportivo. A meta é voltar a trabalhar em 2015, apostando em televisão, novela, teatro e cinema. Por enquanto, na gestação, ela aproveita para também se dedicar aos estudos. Cursa telejornalismo na faculdade Full Sail. A última novela na TV Globo foi Flor do Caribe, no ano passado, quando interpretou Vanessa.
– Adoro falar de futebol, o esporte sempre fez parte da minha vida. Quando era criança minha mãe me colocou no balé e fui expulsa porque era muito agitada. Aí ela resolveu me colocar na natação e no futebol. E olha que jogo melhor que muito marmanjo, viu! Como jornalista e metida a entender de futebol, gostaria de ter uma atração bem divertida na área esportiva.
O segundo filho de Fernanda Pontes nasce no mês de junho, durante a Copa do Mundo. Fanática pelo Fluminense, está na torcida pelo atacante Fred e por toda a Seleção. A confiança está depositada no banco de reservas, com o comando de Luiz Felipe Scolari.
– O cara desta Copa será o Felipão. Gosto dele, do jeito que ele comanda e conduz a equipe. Acho que o grande segredo para a vitória é saber jogar em equipe e isso ele conduz como poucos - opinou a atriz.
Comentários do Facebook -