9/5/2014 18:47
Jayme estuda Fluminense contra o Vitória: "Deu algumas certezas"
Técnico do Flamengo deixa para trás derrota por 3 a 0 no Carioca e considera seu time em condições de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro
Jayme confirma Mugni no meio-campo para o Fla-Flu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Na véspera do jogo contra o Palmeiras, o técnico Jayme de Almeida não teve condições assistir à derrota do Fluminense para o Vitória no Maracanã. Na ocasião, o confronto foi transmitido apenas em sistema pay per view e no hotel não havia. A semana, no entanto, foi dedicada ao rival deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Jayme analisou o Fluminense, que venceu o Flamengo por 3 a 0 no Campeonato Carioca. O técnico estudou as virtudes e encontrou pontos favoráveis ao seu jogo para o clássico. Ele conta com a volta de Léo Moura, que cumpriu suspensão, e com isso o volante Luiz Antonio atuará na sua posição. Lucas Mugni será titular.
- A gente tem a maneira ideal para esse jogo. Observando, você vê muitas virtudes, mas também coisas das quais pode tirar proveito. Trabalhando em cima disso, esse jogo deu algumas certezas. Cada um é uma história e será decidido lá dentro. Temos condições de fazer um grande jogo. O Fluminense começou melhor que a gente nos pontos, mas estamos reagindo. Não tem favorito e vamos tentar fazer nosso melhor - disse Jayme.
A derrota no Carioca não assusta o treinador. Naquele jogo, o Flamengo acabou sucumbindo ao talento de Conca, que mais uma vez estará em campo. Jayme confia na qualidade de seu grupo e que ele pode fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.
- Um grupo que venceu a Copa do Brasil e o Carioca não pode ser tão fraco. Vamos jogar de igual para igual. Aquele jogo foi lá atrás. Algumas coisas aconteceram, mas não tiro o mérito do Fluminense, mas não foi para 3 a 0. A gente aprende com o jogo e não pode bobear. É um time de qualidade, com o centroavante da seleção brasileira - comentou o treinador.
No confronto com o Fluminense, Jayme vai reencontrar Cristóvão Borges, atual técnico do rival. São sete anos de diferença de idade. O comandante do Flamengo mostrou sua admiração pelo rival.
- Eu o conheci aqui no Flamengo, quando veio como auxiliar do Ricardo Gomes. Já o conhecia como jogador e tinha admiração pelo seu futebol. É uma pessoa bonita, muito educado, um adversário que respeito muito e torço para que consiga muitas coisas em sua carreira - disse Jayme.
922 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- ENNER VALENCIA NA MIRA DO FLAMENGO! Atacante é desejado pelo mengão!
- BAP ASSUME PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO! O que vem por aí para o clube em 2025?
- NOVO ATACANTE NO MENGÃO! Flamengo de olho em craque de rival!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -