13/5/2014 13:41
Com Wallim em São Paulo, jogadores do Flamengo são 'blindados'
De acordo com o clube, os jogadores só concederão coletivas de imprensa após o pronunciamento da diretoria e do anúncio do novo treinador
Wallim Vasconcelos segue negociando com Ney Franco (Foto: Paulo Sergio)
A saída do técnico Jayme de Almeida, do auxiliar Cantarelli e do diretor executivo Paulo Pelaipe fez com que o departamento de futebol do Flamengo, em conjunto com a assessoria de comunicação do clube, blindasse os jogadores rubro-negros nesta terça-feira.
Como Wallim Vasconcellos está em São Paulo negociando a contratação de Ney Franco, nenhum jogador ou membro da comissão técnica foi escolhido para dar a coletiva de imprensa nesta terça. Nem mesmo os mais experientes Léo Moura ou André Santos foram à sala de imprensa.
Com isso, os jogadores rubro-negros só voltarão a conceder entrevistas coletivas após o pronunciamento da diretoria e do anúncio do substituto de Jayme de Almeida no comando do Fla.
A ideia é a de que Ney Franco, o nome mais cotado para a vaga, já comande a atividade de quarta-feira, que estava programada para a parte da manhã, porém, foi alterada para às 16h, no Ninho do Urubu.
995 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo demonstra interesse em destaque da Seleção do Equador.
- MAIS UMA CONTRATAÇÃO! Flamengo acerta com velho conhecido de José Boto
- Dirigente da Juventus confirma conversa com o Flamengo por zagueiro!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -