14/5/2014 20:33
'Espero fazer em outros clubes o que eu consegui fazer no Flamengo', torce Jayme
Após ser demitido do clube, técnico espera colher ainda mais frutos no futebol
A demissão de Jayme de Almeida não foi surpresa devido aos últimos resultados do Flamengo em campo, mas sim a forma como ela foi feita. Porém, deixando o ressentimento de lado, o ex-técnico rubro-negro afirmou que não vai guardar mágoa do clube que cresceu e aprendeu a amar e, acima de tudo, respeitar.
"Como técnico, isso faz parte. Não reclamei disso, e sim da forma, porque podia ter sido de outro jeito. Eu não fiquei sabendo que eu não fazia mais parte da comissão técnica, o que me deixou muito chocado. Mas, por outro lado, o carinho que recebi depois me deu a certeza de que foi muito bacana ter convivido esses oito meses como técnico do Flamengo. Houve uma grande parceria. Eu pude mostrar o meu trabalho para o Brasil e o Flamengo conseguiu conquistar dois títulos que quase ninguém acreditava. Então, eu estou feliz da vida por ter ajudado o clube dessa forma. Não tenho mágoa, eu fui criado no clube. Infelizmente chegou ao fim, mas foi bonito enquanto durou, o que conquistei no clube não vai acabar nunca", lembrou Jayme.
Em entrevista ao programa Donos da Bola, da Band, o técnico negou que tenha recebido qualquer comunicado de que seria demitido em caso de derrota para o Palmeiras. "Não me falaram nada disso. Ao contrário, depois da saída da Libertadores, o Wallim me chamou e falou que aconteça o que acontecer, eu continuaria no Flamengo", lembrou.
Com um título de Copa do Brasil, em meio a uma campanha brilhante na competição, e um Campeonato Carioca, o técnico quer repetir o histórico de títulos em algum outro clube e, por isso, não pensa em voltar para a categoria de base do Flamengo.
"O problema não é voltar para a base do Flamengo, o problema foi a forma que tudo aconteceu, que eu não fui comunicado. Então não tem como eu voltar para a base. Até porque eu tenho condições de seguir a minha carreira como técnico e vou seguí-la. Com todo respeito ao Flamengo, mas eu vou seguir em frente na minha carreira e o Flamengo segue o caminho dele sem mim. Eu espero fazer em outros clubes o que eu consegui fazer no Flamengo, que é dar títulos e alegrias aos torcedores. E o mesmo respeito que eu tive pelo Flamengo, eu vou ter com todos os outros clubes que eu for trabalhar. Não vou mudar por conta desse episódio".
1174 visitas - Fonte: Esporte interativo
VEJA TAMBÉM
- Flamengo demonstra interesse em destaque da Seleção do Equador.
- MAIS UMA CONTRATAÇÃO! Flamengo acerta com velho conhecido de José Boto
- Dirigente da Juventus confirma conversa com o Flamengo por zagueiro!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -