Má fase? Momento do Fla causa divergência de opniões no elenco

22/5/2014 17:56

Má fase? Momento do Fla causa divergência de opniões no elenco

Enquanto Wallace critica o time rubro-negro, Alecsandro discorda do companheiro e prefere ver os pontos positivos

Má fase? Momento do Fla causa divergência de opniões no elenco
O atual momento do Flamengo no Campeonato Brasileiro tem causado discordância no elenco rubrp-negro. Enquanto alguns jogadores ressaltam os pontos negativos do time, outros preferem falar sobre as virtudes. Para o zagueiro Wallace, a fase do Flamengo é péssima. Bastante sincero, o camisa 14 disse que a equipe ainda não tem um padrão de jogo.

- A gente quase não evoluiu de um jogo para o outro. Entendo que não temos um padrão de jogo. Fomos displicentes no jogo contra o Bahia, até no lance do gol que sofremos. Nós estávamos com a bola, acabamos entregando-a para o adversário. Estamos com o emocional abalado. Infelizmente, é o que temos para hoje - lamentou o defensor, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.

Logo depois do zagueiro, foi a vez de Alecsandro ir à sala de imprensa. O atacante, questionado se concordava com a opinião de Wallace, preferiu dizer que não enxerga da mesma maneira. Para ele, é necessário que as pessoas tenham mais inteligência ao analisar o atual momento do Flamengo.

- Minha opinião é diferente da do Wallace. Num momento desse, é delicado falar do time. Precisamos ter inteligência para fazermos uma leitura sobre o Flamengo. Temos de falar a verdade, temos bons jogadores. Temos um bom técnico. Não estamos muito atrás dos outros times, Temos um treinador de qualidade. No futebol, é assim. Às vezes, as coisas não encaixam. Eu discordo um pouco do Wallace. É uma opinião dele, mas estamos passando por um momento de transição - opinou o centroavante.

O empate com o Bahia também foi motivo para os dois jogadores discordarem. Na visão de Wallace, a diferença no número de finalizações entre os dois times é um fator que preocupa.

- A gente não consegue defender bem, tampouco atacar bem. A diferença no número de finalizações entre o Bahia e o nosso time foi incrível. Eles chutaram 23 vezes, enquanto nós só finalizamos em três ocasiões - comentou o zagueiro, que não teve o discurso endossado por Alecsandro:

- Tudo é o jeito que enxergamos as coisas. Se a cada três chutes, nós fizermos um gol, está ótimo. Se o Bahia chutou mais de 20 e fez um gol irregular, é porque o time deles é ruim - disse o centroavante.

Após o empate com o Bahia, o Flamengo chegou aos cinco pontos e ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro pega o Santos. A partida sera neste domingo, às 16h, no Morumbi.

823 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Gabigol Desabafa Após Perder a Camisa 10 no Flamengo: História que Permanecerá.
- Flamengo se reapresenta após folga e inicia preparação para enfrentar Amazonas.
- STF rejeita recurso do Flamengo e mantém Sport campeão de 87



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Bolívar

Brasileiro

Sáb - 16:00 -
2 X 0
Flamengo
Corinthians