Luiz Ademar desaprova gritos de "sem vergonha" da torcida do Fla

30/5/2014 09:25

Luiz Ademar desaprova gritos de "sem vergonha" da torcida do Fla

Jogadores rubro-negros ouviram ofensas após 1 a 1 com Figueirense, no Morumbi, resultado que deixou os cariocas na zona de rebaixamento

Luiz Ademar desaprova gritos de sem vergonha da torcida do Fla
Flamengo, de Paulinho, saiu na frente no Morumbi, mas sofreu empate em seguida (Foto: Getty Images)

Sem o Maracanã, cedido à Fifa para a Copa do Mundo, o Flamengo enfrentou o Figueirense no Morumbi, em São Paulo, mas não escapou das críticas da torcida após o empate por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo do término da partida, a torcida rubro-negra demonstrou sua insatisfação com gritos de "vergonha, time sem vergonha". O comentarista Luiz Ademar criticou a manifestação do torcedor e disse que os jogadores não mereciam ouvir os xingamentos pelo que fizeram na etapa final.

- Chamar o time de "sem vergonha" pelo segundo tempo é injusto. Pelas chances criadas, as jogadas, a pressão, é injusto - afirmou.

Os únicos gols do jogo, no entanto, foram marcados no primeiro tempo. O Fla abriu o placar aos 20 minutos, com Alecsandro, mas permitiu a reação do adversário no minuto seguinte, quando Everaldo aproveitou rebote do goleiro Paulo Victor para empatar.

Para Luiz Ademar, o Flamengo cresceu a partir das alterações de Ney Franco no intervalo, quando tirou Luiz Antônio e Elano para a entrada de Negueba e Igor Sartori, respectivamente, e ainda contou com a queda de rendimento do adversário.

- É impressionante como caiu de produção o time do Figueirense. Se o Flamengo melhorou com as mexidas do Ney, e mostrou mobilidade do meio para frente, o Figueirense se encolheu demais - considerou.

Para o comentarista William Machado, a boa atuação do goleiro Tiago Volpi, do time catarinense, também contribuiu para que o Rubro-Negro não conseguisse resultado melhor no Morumbi.

- No primeiro tempo, o Flamengo não conseguiu se impor, mas o segundo tempo foi todo do Flamengo. Méritos também para o Volpi, um dos destaques do Figueirense nesta campanha que já está sendo difícil. Sem ele, estaria mais difícil ainda - afirmou o ex-zagueiro.

Os dois terminaram a rodada na zona de rebaixamento: o Figueira é o 19º, com apenas quatro pontos, e o Flamengo ocupa a 17ª colocação, com sete pontos. Domingo, o Fla encara o líder Cruzeiro, às 16h, em Uberlândia, e os catarinenses recebem o Atlético-PR, às 18h30m, no Orlando Scarpelli.



1028 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade