Flamengo é derrotado pelo Cruzeiro

2/6/2014 07:36

Flamengo é derrotado pelo Cruzeiro

Rubro-Negro perde por 3 a 0 para o líder do Campeonato Brasileiro

Flamengo é derrotado pelo Cruzeiro
Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro na tarde deste domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais.

No primeiro tempo, o Flamengo teve apenas uma boa oportunidade com o Samir, improvisado na lateral-esquerda, mas quem chegou com mais objetividade foi a Raposa, que abriu o placar aos 16 minutos, com Ricardo Goulart. Aos 18, Éverton Ribeiro ampliou para o time da casa. No fim, ainda deu tempo para Borges fazer 3 a 0 para o Cruzeiro.

O Mais Querido voltou para a segunda etapa com João Paulo no lugar de Samir, e Lucas Mugni, no de Alecsandro, mas não conseguiu mudar a historia do jogo. O próximo compromisso será contra o Atlético/PR, dia 16 de julho.

796 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Léo Ortiz admite insatisfação com seu desempenho no Flamengo
- Convocação da Seleção pode ter vários jogadores do Flamengo
- Léo Pereira se torna o zagueiro com mais gols de falta pelo Flamengo no século



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade