18/6/2014 17:59
Ainda em recuperação, Alecsandro e Hernane jogam futevôlei
Além dos dois atacantes, Léo, Everton e Nixon seguem na transição física
Mesmo com todo elenco à disposição de Ney Franco, Hernane e Alecsandro vem recebendo uma atenção especial dos médicos e do preparador físico Marcos Lima. Os dois jogadores participaram do treinamento físico desta manhã, mas com uma intensidade muito menor do que os demais. Nesta tarde, os centroavantes participaram de um futevôlei na quadra de areia do hotel.
Além da animada partida, um contra o outro em um campo pequeno, realizaram um circuito entre cones para recuperarem o condicionamento físico. Hernane torceu o tornozelo direito contra o São Paulo, no Maracanã e desde então não atuou mais. Já Alecgol, sofreu uma pancada no jogo contra o Bahia, não jogou contra o Santos, entretanto, atuou contra Figueirense e Cruzeiro.
Além dos atacantes, o lateral-direito Léo, o meia Everton, e o atacante Nixon também seguem em recuperação física. Os três atletas fizeram um trabalho sob os cuidados do preparador físico Daniel Félix.
1315 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira se torna o zagueiro com mais gols de falta pelo Flamengo no século
- Léo Pereira brilha no clássico e vive expectativa pela Seleção
- Flamengo de Jardim segurança na defesa e evita risco em empate contra o Botafogo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -