Votação de empréstimo no Conselho do Flamengo é antecipada

24/6/2014 08:54

Votação de empréstimo no Conselho do Flamengo é antecipada

Montante de R$ 8,5 milhões será votado na quinta-feira pelos conselheiros de Administração. Valor será utilizado pelo Rubro-Negro na contratação de jogadores

Votação de empréstimo no Conselho do Flamengo é antecipada
Eduardo Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo (Foto: Divulgação)

A reunião do Conselho de Administração do Flamengo, que votará um empréstimo de R$ 8,5 milhões junto ao Banco BMG, será realizada às 19h de quinta-feira. Anteriormente, a votação ocorreria na sexta-feira. Antes disso, o Conselho Fiscal rubro-negro se reunirá na noite desta terça-feira para elaborar um parecer sobre os termos inclusos no contrato de empréstimo.

Este montante será utilizado pelo Flamengo na contratação de jogadores, visando a reforçar o elenco antes do retorno do Brasileiro, como no caso da negociação pelo volante Canteros, do Vélez (ARG). Vale destacar, porém, que há uma corrente de conselheiros que tende a votar pela reprovação, em razão de este ser o segundo empréstimo feito pela diretoria neste mês.

1205 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira se torna o zagueiro com mais gols de falta pelo Flamengo no século
- Léo Pereira brilha no clássico e vive expectativa pela Seleção
- Flamengo de Jardim segurança na defesa e evita risco em empate contra o Botafogo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade