Jornalista: "Alemanha só não pode se inspirar no futebol do Flamengo"

7/7/2014 15:35

Jornalista: "Alemanha só não pode se inspirar no futebol do Flamengo"

Carlos Eduardo Éboli brinca com o fato dos alemães usarem uniforme inspirado no time rubro-negro, mas admite: "Seria melhor para o Brasil".

Jornalista: Alemanha só não pode se inspirar no futebol do Flamengo
A seleção alemã vestirá seu uniforme rubro-negro para enfrentar o Brasil, nesta terça-feira, nas semifinais da Copa do Mundo. Na opinião do jornalista Carlos Eduardo Éboli, o time europeu só não pode se inspirar no futebol praticado atualmente pelo Flamengo, equipe que cede as cores da camisa.

- Alemanha só não pode se inspirar no futebol atual do Flamengo. Aí complica. Seria melhor para o Brasil, mas para a Alemanha. Vai acirrar a rivalidade, pois as vaias serão maiores no Mineirão - disse, em tom de bom-humor.

O Flamengo vive uma fase ruim no Campeonato Brasileiro, amargando a vice-lanterna da classificação, dentro da zona de rebaixamento, com sete pontos.

Já a seleção brasileira entra em campo, no Mineirão, com sua tradicional composição: camisa amarela, calção azul e meia branca. O jogo acontece às 17h (de Brasília). O vencedor encara na decisão o melhor de Holanda x Argentina, que será disputado nesta quarta-feira, no mesmo horário.

2695 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Flamengo define como irá agir na janela de transferências! Confira quem deve chegar!
- Flamengo lança workshop oficial para ensinar metodologia da base.
- Fora da Copa? Arrascaeta sofre lesão grau 2 na panturrilha e vive drama no Uruguai.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Menos um comentarista idiota para eu ouvir! Com a torcida do FLAMENGO não se brinca, muito menos em tom de deboche, de sarcasmo! Será para qual time este projeto de comentarista, torce? Pode queimar a língua! Se cuide!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade