22/7/2014 13:30
'Triste', André Santos revela choro e garante ter sido informado da saída por Ximenes
André Santos teve sua segunda passagem pelo Fla: avisado da saída por Felipe Ximenes
ndré Santos se manifestou após a decisão do Flamengo de rescindir o seu contrato. Agredido no último fim de semana por torcedores em Porto Alegre, o lateral-esquerdo se mostrou surpreso com a atitude e garantiu que foi avisado da recisão pelo diretor de futebol, Felipe Ximenes. Minutos antes, em coletiva no Ninho do Urubu, o dirigente dissera desconhecer a rescisão de André.
"Hoje de manhã cheguei para trabalhar no meu clube e recebi um comunicado do diretor executivo que meu contrato estava rescindido. Até então eu não havia falado com ninguém, apenas conversei com o diretor executivo e ele falou que pela diretoria do clube e por ele, meu contrato estava rescindido", disse André Santos via assessoria de imprensa.
André fez questão de deixar bem claro que o responsável por comunicá-lo sobre a rescisão foi Ximenes.
"Foi o Felipe Ximenes, o diretor executivo me chamou e disse que o contrato estava rescindido. Inclusive depois da agressão, o próprio clube me ligou perguntando se eu estava bem e tranquilo, soltaram uma nota ao meu favor no site do clube para comunicar o que tinha acontecido, sempre me ligando demonstrando preocupação comigo e hoje, a mesma pessoa, o Felipe Ximenes me chamou e me comunicou que meu contrato estava rescindido", desabafou André Santos.
Ximenes, por sua vez, foi perguntado se André Santos fora desligado do clube. E não confirmou de forma alguma a notícia.
"André se apresentou como todos os outros atletas. Essa coisa de análise de clima é algo que passa pela cabeça do jogador. Quem deu essa notícia (da rescisão) tem de responder por ela. O Flamengo não se manifestou oficialmente", disse Ximenes.
O jogador garantiu ter ficado surpreso com a decisão da diretoria. Ele tem contrato até agosto de 2015 e, por já ter disputado oito jogos pelo Flamengo, não poderá mais atuar na Série A deste ano. O agora ex-camisa 27 disse que chegou a chorar ao saber da decisão.
"Olha, eu fiquei muito surpreso. Até porque eu já estou no clube há mais ou menos um ano e se você buscar o meu histórico, eu joguei muitas partidas, a maioria das partidas, ganhei títulos e inclusive ‘apanhei'pelo clube, dei o sangue e apanhei alguns dias atrás, tento brigar pelo clube a todos os momentos para que eu possa ajudar a sairmos dessa situação. Eu realmente fiquei muito surpreso que parte da diretoria e o Felipe Ximenes me chamaram para avisar que meu contrato estava rescindido", afirmou André Santos, que continuou:
"Sem dúvidas saio muito triste, até porque sempre gostei muito das pessoas que trabalham lá. Fiquei muito chateado, inclusive cheguei a chorar, até porque deixo muitos amigos no clube, me identifiquei com muitas pessoas que trabalham no clube e sair dessa forma não é bom para nenhum atleta", finalizou o lateral.
6880 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Internacional: Provável escalação
- VAI SER VENDIDO? Flamengo busca valorizar Wesley em possível convocação para a seleção brasileira
- DE SAÍDA? Clube árabe observa a situação de peça importante no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -