16/8/2014 15:06
Eduardo da Silva se destaca em último treino do Flamengo em Curitiba
Atacante fará estreia como titular rubro-negro neste domingo, diante do Coritiba
Os jogadores do Flamengo realizaram na manhã deste sábado, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, o último treinamento antes do confronto deste domingo diante do Coritiba, às 16h, no Couto Pereira. A atividade durou cerca de duas horas e teve o atacante Eduardo da Silva como um dos destaques. O brasileiro naturalizado croata fará a estreia como titular justamente nessa partida, substituindo o lesionado Paulinho.
No treinamento, que contou com a presença da torcida e organizadores do "FlaChurrasco", o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu inicialmente uma atividade física para aquecimento. Os jogadores brincaram do tradicional "bobinho" e depois realizaram um animado treino recreativo. Nesta parte, Eduardo da Silva mostrou bastante disposição, se movimentou bem no gramado e deu bons passes aos companheiros.
Após o recreativo, os jogadores ainda realizaram um treino técnico. Uma parte do elenco fez uma atividade de finalização e a outra trabalhou inversão de bola de um lado do gramado para o outro. Depois que o treinamento chegou ao fim, os jogadores ainda foram atenciosos com os cerca de 40 torcedores que compareceram ao estádio, posando para fotografias e distribuindo autógrafos. Nesta parte, o lateral-direito Léo Moura e o meia Lucas Mugni foram os mais assediados.
2271 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras e Bahia tentam tomar poder da LIBRA e Flamengo denuncia!
- Ancelotti explica ausência de Paquetá e mantém meia no radar para a Copa
- Entenda como a convocação de craques do Flamengo para a seleção Brasileira muda planejamento do time!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -