Decisão do Mundial de Clubes entre Fla e Maccabi será na Arena da Barra

22/8/2014 16:53

Decisão do Mundial de Clubes entre Fla e Maccabi será na Arena da Barra

Confrontos serão disputadas nos dias 26 e 28 de setembro, no Rio de Janeiro

Decisão do Mundial de Clubes entre Fla e Maccabi será na Arena da Barra
Arena da Barra será palco dos dois jogos do Mundial de Clubes (Foto: João Pires/LNB)

Depois de erguer o troféu da Liga das Américas, no mês de março, o Flamengo vem se preparando para a disputa do Mundial de Clubes. As duas partidas contra o Maccabi Tel Aviv, atual campeão europeu, serão disputadas na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28 de setembro. Em caso de uma vitória para cada lado, a equipe que tiver triunfado pela maior diferença de pontos ficará com o título.

No mês de junho, a Federação Internacional de Basquete (Fiba) chegou a anunciar o Maracanãzinho como o palco dos jogos. Na temporada passada, o Olympiacos ficou com o título da competição ao superar o Pinheiros, em São Paulo.

1387 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Novo técnico já utilizou 83 do elenco em três jogos no Flamengo! Confira quem ainda não teve oportunidade!
- Europeus reagem a não convocação de craque do Flamengo pela seleção Brasileira!
- Craque do Flamengo recebe sondagens de times estrangeiros mas Flamengo não teme perder jogador!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade