30/8/2014 18:00
Repassado ao Leeds, Adryan será apresentado na segunda-feira
Jogador tem vínculo de seis meses, com opção de compra por cerca de R$ 9 milhões pelo clube inglês
Jogador não se destacou no futebol italiano (Foto: Divulgação)
Recém-repassado por empréstimo do Cagliari (ITA) ao Leeds United (ING), pelo Flamengo, o meia Adryan será apresentado nesta segunda-feira pelo clube inglês. O vínculo será de seis meses, e Leeds terá a opção de compra por 3 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) assim que o mesmo acabar.
Massimo Cellino é o atual mandatário do Leeds, que está na Championship (segunda divisão da Inglaterra) mas há pouco mais de um mês era dono do próprio Cagliari. Foi ele quem levou Adryan para o futebol europeu e foi muito elogioso à postura do meia. Desta maneira, o jovem rubro-negro foi repassado à empresa de Cellino e não diretamente ao Leeds (ING).
Na última temporada o meia, que foi campeão da Copa São Paulo em 2011 pelo Flamengo, fez apenas cinco jogos (sendo só dois como titular, e não marcou nenhum gol.
1273 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Europeus reagem a não convocação de craque do Flamengo pela seleção Brasileira!
- Craque do Flamengo recebe sondagens de times estrangeiros mas Flamengo não teme perder jogador!
- Palmeiras e Bahia tentam tomar poder da LIBRA e Flamengo denuncia!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -