Pacotão do Fla: trauma de Alecsandro, expulsão ovacionada e classificação

16/10/2014 07:53

Pacotão do Fla: trauma de Alecsandro, expulsão ovacionada e classificação

Atacante deixa o campo após choque de cabeça com adversário, em partida em que Marcelo recebeu o cartão vermelho e foi aplaudido pelos torcedores no Maracanã

Pacotão do Fla: trauma de Alecsandro, expulsão ovacionada e classificação
O Flamengo espantou um velho perigo da Copa do Brasil, famosa por classificações emocionantes e zebras, e com a vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, no Maracanã, avançou sem percalços para as semifinais da competição, na qual enfrentará o Atlético-MG. O momento dramático do jogo se deu em um choque de cabeça entre Alecsandro e Cleber - o atacante sofreu um afundamento na testa, passará por cirurgia e deve ficar fora do restante da temporada.

O Rubro-Negro mostrou ainda que a vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo, deixou a equipe em lua de mel com a torcida.
Prova disso foi a expulsão de Marcelo. O zagueiro levou o cartão vermelho do árbitro aos 28 minutos do segundo tempo e, ao sair do campo, ouviu o aplauso das arquibancadas.

CHOQUE DE CABEÇA

Uma testada de Alecsandro atingiu a cabeça de Cleber - além da bola. Poderia ser apenas mais um choque entre dois adversários, contudo, o que se viu logo após o contato foi um pequeno afundamento craniano, responsável por tirar o atacante do Flamengo da partida. O camisa 19 relutou, pois queria permanecer no gramado, porém, acatou o veto do médico. O jogador, que foi levado ao hospital, só deverá atuar novamente em 2015.

NOS BRAÇOS DA TORCIDA

Falta dura, dois socos no gramado e uma expulsão. Marcelo, que já o cartão amarelo, deixou o campo mais cedo ao levar o vermelho do árbitro. Apesar da atitude, o zagueiro encontrou na torcida apoio e gritos de incentivo. Enquanto deixava o jogo, ele recebia os aplausos dos rubro-negros.

GOL DA CLASSIFICAÇÃO

Gabriel entrou no último minuto do primeiro tempo, na vaga de Márcio Araújo, e mal teve tempo de encostar na bola. Na segunda etapa, ele foi o responsável por explodir a torcida, que compareceu em grande número ao Maracanã. O meia não desperdiçou a sobra de uma jogada dividida por Nixon e, com um chute certeiro, fez o único gol do confronto.

PAREDÃO

No primeiro tempo, mero espectador. No segundo, muito trabalho. Esta foi a rotina de Paulo Victor que, com defesas à queima-roupa, salvou o Flamengo nas poucas vezes em que precisou intervir. Algoz do Fluminense na Copa do Brasil, nem mesmo Rodrigo Pimpão bateu o arqueiro rubro-negro.

PARA ESQUECER

Apesar da classificação e da vitória, o Flamengo não teve uma boa participação nos 45 minutos iniciais. Sem inspiração, pouco disposto e apático, o atual campeão da Copa do Brasil errou passes, e uma falta mal cobrada por João Paulo, logo aos três minutos, viria a resumir a performance dos jogadores nesta etapa.

1482 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu