25/10/2014 12:12
Luxemburgo garante que revezamento de jogadores já estava planejado
Treinador lembra que time ainda não está livre da 'confusão' espera bom rendimento do Rubro-Negro diante do Botafogo, neste sábado, na Arena da Amazônia
Torcida do Flamengo fez a festa nesta sexta-feira, em Manaus (Foto: Walace Borges)
A atitude drástica de poupar sete titulares para o clássico diante do Botafogo, neste sábado, na Arena da Amazônia, não foi nenhuma novidade para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Pelo menos é o que ele garante, afirmando que se o time tivesse caído na Copa do Brasil mais cedo, essa mudança não precisaria serão drástica.
- É preciso entender que era algo necessário. Estava claro que em uma hora teríamos de fazer isso. Se não tivesse passado na Copa do Brasil não precisava fazer tanto isso porque teríamos semanas cheias para trabalhar. Mas agora ficou algo muito bom.
A verdade também é que o time ainda não saiu da confusão, então eles precisam mostrar a que vieram - afirmou o treinador, ponderando isso com o fato de a torcida ter acompanhado o Flamengo o tempo todo:
- Com todo respeito ao Botafogo e ao torcedor que está acompanhando a gente, precisávamos fazer isso. Não é por ser mais fácil ou menos fácil, mas tudo isso foi estudado. Conversamos com a comissão técnica e com a diretoria para pensar quem escalaríamos ou não. Então acho que temos de continuar confiantes em um bom trabalho.
Apesar de não ter revelado o time que enfrenta o Botafogo, Luxemburgo deve mandar a campo Paulo Victor, Léo, Marcelo, Samir e Anderson Pico; Amaral, Muralha, Luiz Antonio e Mugni; Gabriel e Eduardo da Silva.
1069 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo tem até 13 jogadores que podem estar de saída nesta janela! Confira
- Recorde e Pix da Fifa! Flamengo vai receber diária milionária por atletas na Copa.
- Flamengo quebra recorde nacional de convocações para a Copa do Mundo de 2026
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -