1/11/2014 12:48
OFF- Time de Zico marca nos acréscimos e vence a primeira na Superliga da Índia
Zico conseguiu sua primeira vitória na Superliga da Índia. Após três empates e uma derrota, o FC Goa bateu o Delhi Dynamos FC por 2 a 1 neste sábado, de virada, com um gol nos acréscimos.
O resultado deixou o time treinado pelo ídolo do Flamengo com quatro pontos, saindo da lanterna. O Delhi Dynamos, que soma seis, saiu na frente com Junker aos sete minutos do primeiro tempo, mas Jewel Raja empatou para o FC Goa aos 28 da etapa final. O gol da vitória foi marcado por Tolgay Ozbey aos 47.
Mas Zico também teve uma má notícia: o lateral brasileiro André Santos, deixou o campo machucado ainda aos 27 do primeiro tempo e pode ser um problema nas próximas partidas.
Estrela do Delhi, o italiano Del Piero começou no banco e entrou apenas aos 18 da etapa final. A Superliga da Índia conta com apenas oito clubes, que disputarão turno e returno na primeira fase. Os quatro primeiros passarão para a semifinal. O líder é o Atlético de Kolkata, que soma 11.
1229 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Jorginho assume a braçadeira de capitão do Flamengo e destaca a importância do papel
- Flamengo não perdoa e provoca Barboza após vitória no clássico contra o Botafogo
- Conflito no Clássico: Daronco denuncia ofensas de Barboza e dirigentes do Botafogo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -