Briga entre atleticanos e flamenguistas fora do estádio termina com 87 prisões

6/11/2014 01:05

Briga entre atleticanos e flamenguistas fora do estádio termina com 87 prisões

Maioria dos envolvidos faz parte da Torcida Jovem do Flamengo e saiu do Rio de Janeiro; Cruzeirenses também participam do confronto

Briga entre atleticanos e flamenguistas fora do estádio termina com 87 prisões
Torcedores do Flamengo, misturados a alguns do Cruzeiro, são detidos (Foto: Cahê Mota/GloboEsporte.com)

Briga entre torcidas de Atlético-MG e Flamengo após a goleada do Galo por 4 a 1, ocorrida no lado de fora do Mineirão, terminou com prisão de 87 torcedores. Maioria dos detidos são integrantes cariocas da Torcida Jovem, com participação também de membros da Pavilhão Independente, do Cruzeiro. De acordo com a PM, as duas torcidas estão proibidas de frequentar estádios de futebol e muitos dos cariocas deveriam informar autoridades que estariam em deslocamento.

O grupo está detido na delegacia do próprio Mineirão e será encaminhado ao Ciam (Centro de Atendimento Integrado ao Menor), por conta da presença de menores de idade.

3459 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Barcelona negocia compra de ex-zagueiro do Flamengo por valor milionário
- Derrota nos tribunais! Ex-lateral Pará consegue condenação milionária contra o Flamengo.
- Flamengo agradece pausa para a Copa e foca em recuperação de jogadores lesionados



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade