Atuações: Everton e Nixon correm para Fla vencer; Escudero é expulso

30/11/2014 00:20

Atuações: Everton e Nixon correm para Fla vencer; Escudero é expulso

Rubro-Negro carioca goleia em Manaus com destaque também para o goleiro Paulo Victor. Meia do Leão é o pior pelo descontrole, mas Ednei, Kadu e Cáceres vão mal

Atuações: Everton e Nixon correm para Fla vencer; Escudero é expulso
PAULO VICTOR - GOLEIRO
Fez grande defesa logo no começo do jogo, saindo com coragem para segurar a finalização de Dinei. Ainda precisou trabalhar em outros momentos e mostrou segurança.
Nota: 7,0

LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Pelo seu lado, o Vitória levou perigo. Teve problemas na marcação a William Henrique e Escudero. Poderia até ter sido expulso em caso de maior rigor da arbitragem.
Nota: 4,5

ANDERSON PICO - LATERAL-ESQUERDO
Melhorou a marcação e conseguiu controlar as ações ofensivas do Vitória. Com a vantagem, não guardou posição e bagunçou o sistema de jogo. Cometeu um pênalti não marcado e salvou um gol na sequência.
Nota: 5,5

MARCELO - ZAGUEIRO
Cometeu algumas pixotadas, como um recuo temeroso para Paulo Victor e um passe completamente torto para Wallace, que estava a seu lado. Nas bolas altas, teve problemas e por pouco o Flamengo não leva um gol em cobrança de lateral nas suas costas. Foi melhor no ataque, com uma boa cabeçada.
Nota: 5,0

ERAZO - ZAGUEIRO
Entrou por lesão de Marcelo e com o adversário entregue não foi exigido.
Nota: 6,0

WALLACE - ZAGUEIRO
Mal nas bolas cruzadas. No lance da cabeçada de Marcinho no travessão, permitiu a antecipação de Dinei para fazer o desvio de cabeça. No combate direto, teve sucesso e ganhou praticamente todas as disputas.
Nota: 5,0

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Criou boas jogadas de ataque na combinação com Everton. Defensivamente, foi menos pressionado do que Léo Moura, principalmente com a saída de Nino Paraíba no começo do jogo.
Nota: 6,0

VICTOR CÁCERES - VOLANTE
Teve tranquilidade com a pouca força ofensiva do meio-campo do Vitória. Posicionou-se bem na cobertura dos laterais. Com a bola nos pés, minimizou erros com simplicidade e ainda fez boa jogada no gol de Nixon.
Nota: 6,5

CANTEROS - VOLANTE
Bem na condução do meio-campo, trocou bons passes e encontrou espaços na defesa do Vitória para iniciar as jogadas de ataque. Faltou apenas chegar mais perto da área de ataque.
Nota: 6,5

MÁRCIO ARAÚJO - VOLANTE
Cometeu alguns erros em jogadas de fácil execução. No entanto, apareceu bem no ataque e fez até uma bonita sequência de dribles na área adversária, que quase terminou em gol de Everton.
Nota: 6,0

LUCAS MUGNI - MEIA
Cruzou a bola para o gol de Elton e deu um bom chute. Poderia ter aproveitado melhor os espaços com o adversário tendo um jogador a menos em campo.
Nota: 6,5

EVERTON - MEIA
Cabeceou a bola que resultou no gol contra de Kadu pela sua participação intensa no jogo, sempre aparecendo na área para finalizar as jogadas. Ainda fez o terceiro gol, aproveitando cruzamento de Nixon e criou outras chances.
Nota: 8,0

NIXON - ATACANTE
Jogou aberto e foi muito acionado pelo meio-campo. Fez bons cruzamentos e se tornou uma arma importante de ataque diante do desespero do Vitória. Cruzou a bola para o terceiro gol e fez o quarto.
Nota: 7,5

ELTON - ATACANTE
Fez um gol de cabeça e perdeu algumas boas chances. Mostrou boa presença de área. Teve o mérito de fazer o cruzamento para Everton cabecear no lance do primeiro gol, que terminou com Kadu jogando contra as próprias redes.
Nota: 6,5



ROBERTO FERNÁNDEZ - GOLEIRO
Fez bela defesa em finalização de Elton cara a cara, mas o primeiro gol do Flamengo acabou saindo na sequência do lance. Fez outra grande defesa para evitar o quinto gol em bomba de Mugni. Apesar de ter buscado quatro bolas no fundo de suas redes, não pode ser considerado culpado pela goleada sofrida.
Nota: 6,0

NINO PARAÍBA - LATERAL-DIREITO
Saiu lesionado com menos de cinco minutos de partida.
Sem nota

WILLIAM HENRIQUE - ATACANTE
Substituiu Nino Paraíba e foi um incômodo constante para a defesa adversária. Enquanto Léo Moura esteve em campo, caiu pela esquerda, depois flutuou por outros setores. É habilidoso e rápido, mas faltou concluir mais. Finalizou apenas uma vez e não acertou o alvo.
Nota: 5,5

EDNEI - ZAGUEIRO
Muito mal na partida especialmente nas jogadas aéreas defensivas. Não ganhava uma pelo alto e, no segundo gol, deixou Elton tomar a sua frente para marcar de cabeça.
Nota: 3,5

KADU - ZAGUEIRO
Um pouco acima do seu companheiro com alguns cortes providenciais. Mas comprometeu a sua atuação com um gol contra ao tentar tirar de bicicleta uma cabeçada de Everton.
Nota: 4,0

RICHARLYSON - LATERAL-ESQUERDO
Até vinha fechando bem o seu lado enquanto os dois times estavam completos, ajudando o Leão nas bolas aéreas defensivas. Quando Escudero foi expulso, se atirou à frente e perdeu a bola que gerou o contra-ataque do terceiro gol do rival. Cobrou uma falta perigosa que Paulo Victor espalmou.
Nota: 4,5

NETO CORUJA - VOLANTE
Não foi o cão de guarda que o Vitória precisava. Deu muitos espaços para a armação das jogadas do Fla, deixando a zaga exposta. No apoio, só apareceu para atrapalhar o primeiro lance de ataque colocando a mão na bola.
Nota: 5,0

LUÍS CÁCERES - VOLANTE
Com a saída prematura de Nino Paraíba, foi deslocado para a lateral direita e não rendeu especialmente na marcação. Voltou ao meio e seguiu perdido. No segundo tempo, voltou para a lateral e continuou dando espaços.
Nota: 4,0

JOSÉ WELISON - VOLANTE
É o volante mais consciente da equipe com melhor marcação e boas enfiadas como a que deu para finalização perigosa de Marcos Junior. Quando Cáceres foi mal na lateral direita, foi deslocado para o setor no primeiro tempo e se saiu melhor. Inexplicavelmente voltou para o meio e o Fla fez o que quis com o paraguaio na direita.
Nota: 6,0

ESCUDERO - MEIA
Pouco inspirado na armação, se deslocou por todos os lados em busca de espaços sem jamais encontrá-los. No segundo tempo, quando o Vitória perdia por 2 a 0, perdeu a cabeça, pisou em Victor Cáceres e foi expulso. Tem boa parcela de culpa pela goleada sofrida.
Nota: 3,0

MARCINHO - MEIA
Levou perigo nas bolas paradas como a do início da partida com jogada ensaiada que quase acabou em gol de Dinei, mas Paulo Victor defendeu. Ainda acertou uma cabeçada no travessão que poderia ter mudado o rumo do jogo. Faltou movimentação. Cansou e foi substituído.
Nota: 5,5

MARCOS JUNIOR - ATACANTE
Substituiu Marcinho com muita vontade, conseguiu finalização defendida pelo goleiro do Flamengo e vinha se apresentando para o jogo. No entanto, saiu machucado 26 minutos depois de entrar.
Nota: 6,0

MANSUR - LATERAL-ESQUERDO
Entrou na vaga de Marcos Junior. Não apoiou o ataque e nem auxiliou a marcação. Viu Nixon voar às suas costas no lance do terceiro gol.
Nota: 4,5

DINEI - ATACANTE
Teve chance cara a cara logo no início e exigiu boa defesa de Paulo Victor. Fez alguns lances típicos de pivô como o desvio para Marcinho cabecear no travessão. Enrolou-se no domínio em certos momentos e quase perdeu a cabeça quando o árbitro não marcou pênalti em disputa com Marcelo e Anderson Pico.
Nota: 5,5

859 visitas - Fonte: GE


VEJA TAMBÉM
- Flamengo goleia Santos por 7 a 0 em partida do Brasileirão Feminino
- Relatório aponta irregularidade no segundo gol do Botafogo contra o Flamengo.
- Flamengo segue em negociações para renovação de contrato com Gabigol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu