Prestes a estrear no Baianão, Andrade diz não guardar mágoa do Flamengo

28/12/2014 18:28

Prestes a estrear no Baianão, Andrade diz não guardar mágoa do Flamengo

Treinador, que vai comandar o Jacobina, faz uso dos números e diz que sua saída do Flamengo foi política e não por conta dos resultados

Prestes a estrear no Baianão, Andrade diz não guardar mágoa do Flamengo
Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, o técnico Andrade tem agora a missão de comandar o Jacobina, time baiano que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Estadual em 2015. Segundo ele, a demissão do Flamengo já foi esquecida e a intenção agora é fazer o Jegue da Chapada ficar entre os quatros primeiros colocados no Baianão.

Em entrevista ao jornal 'A Tarde', o técnico faz uso dos números para mostrar que sua passagem no comando do rubro-negro foi positiva, mas garantiu não guardar mágoas.

- Já esqueci disso. Não guardo mágoa. Na época fiquei triste, afinal, o Flamengo foi minha casa durante muitos anos. Na minha demissão tinha perdido o Estadual, mas levado o time às oitavas de final da Libertadores. E aí? Era pouca coisa? Meus números estão aí para quem quiser ver. Com 76% de aproveitamento, você sair do clube não é normal. Muitos diziam que eu tive sorte no Flamengo em 2009. Como é que pode ter sorte em 25 jogos? Sorte o cara tem quando faz dois jogos. No Brasil se troca muito de treinador, mas não era meu caso. Eu não saí por causa de resultado. Foi mais uma questão política - afirmou Andrade.

O convite para estar a frente do Jacobina partiu de Marcos Antonio Novais, deputado estadual pelo PSB e diretor-presidente da empresa gestora do time. É a primeira vez que Andrade vai treinar um time do Nordeste e promete uma equipe muito guerreira.

- Para mim, é um desafio, um novo horizonte na minha carreira. Quero muito dar minha contribuição para que o Jacobina tenha um ano de sucesso e, logo de cara, nossa intenção é fazer um belo Campeonato Baiano em 2015 - disse.

- Futebol não tem segredo, não tem mágica. Resume-se a muito trabalho, comprometimento. Posso prometer que ao time não vai faltar garra, dedicação, hombridade. O nosso intuito é o de levar o Jacobina a ficar entre os quatro primeiros colocados. Bahia e Vitória não terão vida fácil - completou o técnico que passou o Natal com a familía no Rio de Janeiro, mas já se reapresentou ao novo time.

993 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Muito pelo contrário, Tiago Castro. Tudo que ele tem ou conquistou foi graças ao CRF, que não lhe deve nada. Se foi campeão brasileiro com o CRF, como técnico, deve agradecer aos jogadores, tanto que nada mais conseguiu em outros clubes! Foi formado na Gávea, e não naquele clube, que prefiro não falar o nome, para onde, inesplicavelmente , debandou! Ídolo verdadeiro do CRF foi o lateral/zagueiro, LEANDRO, o melhor que vi jogar, este só jogou no mais querido. Podemos citar também, JUNIOR, sem falar no eterno e maior de todos, ZICO. Andrade é do time do Bebeto, do Tita, que não devem ser lembrados como ídolos de nosso querido clube, além de outros que traíram a confiança da NAÇÃO!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu