29/12/2014 12:58
Com ajuda de investidores, Flamengo fica perto de contratar Marcelo Cirino
Com a ajuda de um grupo de investidores, o Flamengo está perto de acertar a contratação do atacante Marcelo Cirino, do Atlético-PR. O jogador de 22 anos, que foi eleito a revelação do Cameponato Brasileiro de 2013, agrada ao técnico Vanderlei Luxemburgo, e a negociação pode ser concretizada nos próximos dias.
A diretoria rubro-negra evita comentar sobre possíveis reforços e prefere não dar mais detalhes sobre o assunto. No entanto, segundo o jornal paranaense "Gazeta do Povo", investidores do Doyen Group pagariam 4 milhões de euros para comprar 50% dos direitos econômicos do atacante e colocariam ele no Flamengo. Também existe a possibilidade de o clube carioca ceder algum jogador por empréstimo ao Furacão para facilitar a transação.
No meio deste ano, Marcelo Cirino esteve muito próximo de ser contratado pelo Corinthians, mas a negociação acabou não dando certo no fim por causa de divergências na forma de pagamento. No Brasileirão deste ano, o atacante marcou apenas cinco gols em 33 jogos, e sua saída do Atlético-PR estava praticamente definida no final da temporada.
A reapresentação da primeira parte do elenco do Flamengo está marcada para o dia 3 de janeiro, e a expectativa é que Marcelo esteja no Rio de Janeiro nesta data para realizar exames médicos e se juntar ao grupo para realizar a pré-temporada na cidade de Atibaia. Os dirigentes esperam acertar o valor do salário e outras pendências do contrato ainda nesta semana para confirmarem a transferência.
9776 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- Transferência de Artur para o Flamengo agita mercado brasileiro de futebol
- FLAMENGO ANTECIPA FÉRIAS! Jovens promessas se preparam para brilhar no Campeonato Carioca 2025!
- GABIGOL VAI RENOVAR? Futuro do atacante no Flamengo segue como mistério!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -