30/12/2014 10:36
Presidente de torcida organizada do Fla é preso na Baixada Fluminense
Segundo a Polícia Civil, Anderson Clemente da Silva, conhecido como Macula, é suspeito de matar Luciano Martins dos Santos, torcedor do Botafogo, em 2012
Macula é suspeito de matar torcedor do Bota (Foto: Divulgação/ Disque Denúncia/ RJ)
Anderson Clemente da Silva, presidente da Raça Rubro-Negra, uma torcida organizada do Flamengo, foi preso na noite desta segunda-feira por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 35 anos, conhecido como Macula, é suspeito de matar Luciano Martins dos Santos, torcedor do Botafogo, em 2012.
Anderson Clemente da Silva foi preso na Praça do Xavante, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Havia um mandato de prisão contra ele.
Segundo informações do Disque-Denúncia, o crime ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2012, na Rua Cândido Benício, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Na época do crime, outras três vítimas ficaram feridas e reconheceram Macula como autor dos disparos.
2653 visitas - Fonte: Lancenet!
VEJA TAMBÉM
- Novo passo? Rival do Flamengo demite técnico e mira Filipe Luís!
- Ciclo Perto do Fim? Alex Sandro avalia futuro e pode deixar o Flamengo em 2027
- Após goleada no clássico, Flamengo recebe folga nesta segunda
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -