14/1/2015 21:55
Luxa treina de tudo na pré-temporada, mas Fla derrapa no primeiro teste
Marcelo Cirino, um dos principais nomes do novo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Com um elenco mais enxuto, 26 jogadores no total, o Flamengo iniciou os períodos de pré-temporada no último dia 5, ainda no Rio de Janeiro. Com a presença dos cinco reforços, Bressan, Thallyson, Pará, Arthur Maia e Marcelo Cirino, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu continuidade aos treinamentos na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. Há uma semana se meia no resort da cidade paulista, o treinador já fez um intensivão na preparação física, treinou com bola e até comandou um jogo-treino, já colocando em prática algumas mudanças de postura para o time da temporada 2015.
Nos primeiros dias em Atibaia, Luxemburgo trabalhou intensamento as atividades de condicionamento físico. Por conta do trabalho pesado, atrelado ao forte calor que vem fazendo na cidade, alguns jogadores quase passaram mal em campo. Já no fim da primeira semana, o treinador realizou o primeiro trabalho técnico com bola, optando pela entrada de dois estreantes no time titular. Thallyson na lateral-esquerda e Marcelo Cirino no ataque.
Nesta quarta-feira, o treinador quis colocar à prova o novo esquema para a temporada 2015, com um time mais veloz e dinâmico. O resultado não foi muito bom, já que os titulares ficaram no 0 a 0 contra o Red Bull Brasil, equipe da Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Já os reservas terminaram a partida com 1 a 1 no placar. No sábado o grupo viaja para Brasília para o amistoso contra o Shakhtar Donetsk (UCR), no dia 18, em Brasília. Logo depois vai para Manaus para participar do Torneio Super Series contra Vasco e São Paulo.
1464 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Flamengo abre conversas para manter Bruno Henrique até 2027
- Flamengo prepara oferta milionária de renovação para Bruno Henrique
- Jardim transforma clima no Flamengo e reverte crise em confiança
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -