Luxemburgo diz que talento deu vitória ao São Paulo sobre o Flamengo

10/5/2015 19:47

Luxemburgo diz que talento deu vitória ao São Paulo sobre o Flamengo

Luxemburgo diz que talento deu vitória ao São Paulo sobre o Flamengo
Vanderlei Luxemburgo lamentou chances perdidas no primeiro tempo contra o São Paulo

O técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou as oportunidades de gol desperdiçadas pelo Flamengo quando a partida diante do São Paulo ainda estava empatada. Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro disse que sua equipe acabou sendo derrotada pelo maior talento do adversário, que fez 2 a 1.

"Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo, mas perdemos, pelo menos, três chances. Eles colocaram Pato e o Ganso, e o talento deles fez a diferença", afirmou o treinador flamenguista.

Ele reconheceu que o elenco rubro-negro precise de reforços, mas não pretende estender o assunto porque já existe um consenso sobre o tema com a diretoria. O treinador explicou que o clube dispõe de uma determinada verba para fazer contratações, porque entende que o grupo atual precisa ser qualificado.

Vanderlei fez questão de elogiar Almir, que fez seu primeiro jogo oficial, e o volante Jonas. Sobre Jonas, o técnico disse esperar que ele não fique marcado por causa da jogada violenta na partida contra o Vasco, porque é um jovem jogador de muita capacidade.

Mesmo com algumas restrições ao elenco, Vanderlei Luxemburgo acredita que o Flamengo vai fazer uma ótima campanha no Brasileiro e brigar por vaga na Libertadores. "O Flamengo vai avançar na competição. Temos um elenco versátil e vejo muitas possibilidades de crescer", garantiu.

O técnico rubro-negro fez questão de elogiar o meia Ganso. Luxemburgo disse que a proximidade da área faz aflorar a genialidade do meia do time paulista. "Ele foi meu jogador e sei que ele é um gênio quando se aproxima da área. Quando joga recuado, é um jogador como outro qualquer."

Antes de encerrar a conversa com os jornalistas, Vanderlei fez questão de contestar algumas notícias publicadas nos últimos dias. O treinador garante que não criticou o CT do Flamengo, nem condenou a diretoria por marcar um amistoso contra o Icasa, em Juazeiro do Norte.

"É bom para o Flamengo jogar com um time de terceira divisão, com apenas 1.500 pagantes? Quem promoveu o evento se equivocou", lamentou.

Para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, diante do Sport no Maracanã, ele espera contar com o colombiano Armero e os retornos de Samir e Paulinho, que devem ser liberados pelo departamento médico. O duelo está marcado para o próximo domingo.

686 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cade os reforços diretoria? Nao deixe esse lindo trabalho de reconstruçao do clube ser manchado por um rebaixamento. A naçao merece muito mais que isso, chega de sofrer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar