5/4/2013 19:01
Pai de Ibson não polemiza sobre situação do volante e elogia diretoria
Volante voltou a ter o nome especulado como moeda de troca no Flamengo; De acordo com Laís Silva, pai do jogador, o empresário ainda não foi procurado pelo Rubro-Negro
Fora em duas partidas sob o comando de Jorginho, Ibson voltou a ter o nome especulado como moeda de troca no Flamengo. Titular com o ex-treinador Dorival Júnior, o volante perdeu espaço no time com a chegada do novo técnico.
Laís Silva, pai do jogador, não quis polemizar a situação e ainda elogiou o trabalho que vem sendo feito pela nova diretoria do Rubro-Negro.
- Em momento algum o Uram (Eduardo, empresário de Ibson) foi contatado para tratar desse assunto. Estamos esperançosos e felizes pelo Flamengo estar vivendo um momento de transição, ter conseguido as certidões negativas de débito para honrar os compromissos. Fico feliz pela gestão ter encontrado o caminho - disse à Rádio Brasil.
Na última terça-feira, Eduardo Uram, procurado pela reportagem do LANCE!Net argumentou que a comissão técnica rubro-negra tem todo direito de escalar ou não o volante.
- Não é ético eu falar da barração do Ibson. A comissão técnica, neste quesito, é absoluta pra tomar as deciões que preferir. O fato de o clube ter ou não uma dívida com ele independe da escalação dele, do treinador aproveitá-lo na equipe - disse o empresário ao L!Net, na terça.
Laís lembrou que o inchaço no elenco rubro-negro é o problema, já que outros jogadores também estão passando pelo mesmo problema.
- Até o momento existem 26 atletas, o treinador convoca 18 a 20 e alguns vão sobrar. Nesse momento sobrou o Ibson, como já sobraram Alex Silva, González e tantos outros jogadores. É opção tática.
O pai do volante esclareceu que o filho entende a opção de Jorginho e está trabalhando forte para recuperar a confiança do treinador.
- Ele tem é que trabalhar forte para ficar nos planos do técnico. Ele não está esmorecendo, está trabalhando mais para ajudar o Flamengo. Ele entende as opções.
ATUAL GESTÃO ATRASADA COM IBSON
O Rubro-Negro deve cinco meses de direitos de imagem ao volante, que resultam no valor de R$ 750 mil. Três meses não foram pagos na gestão de Patricia Amorim e dois são referentes à atual diretoria.
- Não posso e nem quero comentar sobre a dívida que o Flamengo tem com ele. O clube já assumiu o débito e estamos negociando para que esse problema seja resolvido. Se há algum dívida em relação à atual gestão, eu prefiro não falar. Vamos resolver isso internamente - concluiu Uram.
914 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- TREINADOR TOMA DECISÃO POLÊMICA! Jogador insatisfeito está prestes a mudar de clube!
- EXPERIÊNCIA DE PESO RUMO AO NORDESTE! Zagueiro multicampeão está prestes a definir novo destino!
- FLAMENGO SE REFORÇA COM PROMESSA DA BASE! Jovem talento ganha chance na equipe principal após saída inesperada!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -