Titular em treino do Flamengo, Mancuello avisa: Oh, tô chegando hein!

6/4/2016 15:00

Titular em treino do Flamengo, Mancuello avisa: Oh, tô chegando hein!

Titular em treino do Flamengo, Mancuello avisa: Oh, tô chegando hein!
Recuperado de uma lesão no joelho direito, o meia argentino Federico Mancuello foi titular no treino do Flamengo nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e deve voltar ao time contra o Boavista, no fim de semana, pelo Campeonato Estadual.

No Twitter, Mancuello avisou de forma bem humorada: “Oh, tô chegando hein!?”, em referência a uma música do MC Biel.

A equipe titular escalada por Muricy Ramalho foi a seguinte: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Wallace, Juan e Chiquinho; Cuéllar, Arão, Alan Patrick e Mancuello; Marcelo Cirino e Guerrero.

1461 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- PREPARAÇÃO INICIADA! Flamengo retorna aos treinamentos após Data FIFA
- Jogadores do Flamengo brilham em partidas internacionais na Data FIFA
- Léo Pereira revela conversa com Filipe Luís após convocação para a Seleção



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade