Organizadas de Flamengo e Botafogo geram preocupação até no sub-17

5/7/2016 10:16

Organizadas de Flamengo e Botafogo geram preocupação até no sub-17

Organizadas de Flamengo e Botafogo geram preocupação até no sub-17
Tem torcida organizada dando dor de cabeça até em jogos do sub-17 no Rio. o Gepe precisou agir para prevenir confrontos na final da Taça Guanabara da categoria, que foi domingo, vencida pelo Flamengo sobre o Botafogo.

– Tivemos que sentar com a Ferj, mudar a data do jogo, pedir para fazer com portão fechado, porque as organizadas queriam ir lá para brigar, a Fúria com a Torcida Jovem do Flamengo – contou o comandante do Gepe, Major Silvio.

O jeito foi liberar apenas para familiares de jogadores e convidados do clube. A PM fez o monitoramento no lado de fora da Gávea.

779 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- Pulgar deve receber multa salarial após expulsão imprudente
- Cenas lamentáveis: Confronto entre Flamengo e Bragantino terminou em tumulto
- POLÊMICA: Pai de ídolo do Flamengo rebate ex-presidente e diz que saída do jogador foi da diretoria



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Porã de torcida organizada esses são uns bandidos,tem que acabar com essas quadrilhas, vão acabar com os sórcios torcedor que vão aos estádios com a família.

Enquanto as diretorias tiveram pagando ingressos pra esses vagabundos isso não vai acabar

falta de respeito bando de vagabundo

isso é uma vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade