[OFF] Acusados de fraudar resultados no futebol devem colaborar em delação premiada

13/7/2016 12:35

[OFF] Acusados de fraudar resultados no futebol devem colaborar em delação premiada

[OFF] Acusados de fraudar resultados no futebol devem colaborar em delação premiada

A Polícia Civil de São Paulo tem a perspectiva de que alguns dos homens presos na semana passada na operação Game Over, que desmembrou uma quadrilha de manipulação de resultados, colaborem com as investigações em delações premiadas.

Nesta semana a Justiça renovou a prisão temporária de sete dos 10 detidos – válida até a próxima sexta; quatro deles já foram liberados após prestarem depoimentos.

As novas informações farão a polícia estender o inquérito – novos nomes foram apresentados desde que a operação foi deflagrada. Não há, porém, nenhum indício de que a quadrilha tenha fraudado jogos de clubes grandes ou de campeonatos mais representativos.

As investigações apontaram indícios de manipulação de partidas em divisões menores de São Paulo, campeonatos de base e em torneios de primeira divisão de estados nordestinos. Dos 11 indiciados, apenas um ainda não foi preso: Anderson Silva Rodrigues, apontado como chefe do esquema no Brasil.

741 visitas - Fonte: GE


VEJA TAMBÉM
- Jardim detona postura do Flamengo e condena expulsão de Pulgar
- Presidente do Flamengo vai ao Ninho cobrar elenco após atropelo em Bragança
- Flamengo enfrenta crise de disciplina e atinge cinco expulsões em 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O que o flamengo tem a ver com isso falta de matéria aqui tem colocar so notícia do mengao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade