Com o calor da torcida do Flamengo, Diego desembarca no Rio para assinar com o time

20/7/2016 13:52

Com o calor da torcida do Flamengo, Diego desembarca no Rio para assinar com o time

Com o calor da torcida do Flamengo, Diego desembarca no Rio para assinar com o time
Meia Diego foi recepcionado pela torcida do Flamengo Foto: Rafael Moraes / Extra

Diego já sentiu o calor da torcida do Flamengo. O esperado reforço para a temporada foi recepcionado por um grande número de torcedores do clube, cerca de mil, que lotaram o saguão do Aeroporto Santos Dumont, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, e fizeram do local um “Maracanã” para dar as boas-vindas ao meia. Ao lado da família, o jogador desembarcou na Cidade Maravilhosa para assinar por três anos com o time e ser oficialmente apresentado às 17h, na Gávea.

Ao vivo no Periscope do Flamengo, Diego comentou que já tinha ideia do que ia esperar da torcida do clube, mas não a dimensão.

– Não tenho noção do que vou encarar agora. Estou sentido pelas redes sociais e pela imprensa. Essa torcida é especial, agora sou um deles e quero compartilhar cada momento de alegria junto com eles – disse o jogador.

Com um cordão de isolamento com seguranças do clube, Diego passou no meio da torcida, em uma espécie de corredor polonês, e levou os rubro-negros à loucura. O meia foi levado para um carro estacionado logo na saída do aeroporto. A torcida entoou cânticos do clube, além do hino, e ainda provocou o meia Nenê, camisa 10 do rival Vasco: “Diego é melhor que Nenê”, foi o grito dos rubro-negros no saguão.

Diego vai vestir a camisa 35, em referência às idades dos filhos Matteo e Davi, respectivamente com 3 e 5 anos. Os meninos são fruto do seu casamento com a namorada de infância, Bruna Letícia.

O jogador vai viajar para Istambul, na Turquia, para resolver a mudança e se despedir do Fenerbahçe, seu último clube. O meia voltará na semana que vem para iniciar os trabalhos no Flamengo e, assim, se preparar para a sua estreia. De férias há um mês, Diego vinha treinando por conta própria. A estreia, porém, ainda depende de avaliação física. Mas é provável que aconteça no dia 3 de agosto, em Cuiabá, contra o Santos — clube que revelou o meia.


2080 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Paquetá é alvo de críticas pesadas após "atuação patética" em Bragança
- Flamengo em Alerta: Mengão risco de desfalques para o Fla-Flu e conta com a volta decraque contra o Santos
- Flamengo sofre pior derrota em dois anos e liga sinal de alerta no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




isso que é time de primeira pode contratar né vasquinho não kkkk

bem vindo Diego, vamos ser campeão!!

seja bem vindo ao melhor do mundo e flamengo e nós




pra mim continua faltando laterais!.

gente Flamengo esta montando um elenco pra ficar entre os 4 do brasileirao e seguir pra Libertadores onde seremos CAMPEÃO.

Goleiro
Muralha
Zag
Vaz
Donatte
Lat
Rodinei
Jorge
Meio
Arão
Alan Patrick
Diego
Ata
Damião
Ederson ou Fernandinho
Everton

porra nem quando o flamengo ganho o brasileiro em 2009 tinha um elnco forte quanto esse

joga muito

Tomara que o Mengão ganhe o Brasileiro este ano, porque o que esse time já investiu não é brincadeira não...

espero q num nus decepciona igual aquele inútil do guerreiro. q vem e joga futebol.

vai arrebentar no flamengo

vai arrebentar no flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade