Flamengo fará ações para mais de 100 sócios no jogo contra o Grêmio

18/8/2016 08:13

Flamengo fará ações para mais de 100 sócios no jogo contra o Grêmio

De ônibus saindo do Rio até encontro com atletas no hotel em Brasília, os integrantes do Nação Rubro-Negra poderão aproveitar uma variedade de experiências

Flamengo fará ações para mais de 100 sócios no jogo contra o Grêmio
Torcida do Flamengo
(Foto: Julio Cesar Guimar)



Quem for sócio-torcedor do Flamengo e morar na região centro-oeste do Brasil poderá usufruir de cinco experiências exclusivas na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, em Brasília. São mais de 60 vagas somente para estas ações, com mais 40 lugares em um ônibus para os sócios cariocas irem da Gávea para o Mané Garrincha. Ou seja, serão mais de 100 beneficiados apenas neste jogo.

O Distrito Federal é uma das mais significativas regiões dentre os sócios-torcedores do Flamengo de fora do Rio de Janeiro. Ela chega a representar quase 10% deste público, e vem sendo uma das que mais têm crescimento no mês de agosto. Com mais esta partida no Mané Garrincha, os integrantes do Nação que moram na região poderão desfrutar de vários benefícios.

O primeiro deles é a "Recepção do Nação", que dará a 15 torcedores um ingresso para o jogo e a chance de recepcionar e interagir com atletas do elenco no hotel onde a delegação irá se hospedar. No mesmo local, 30 sócios também poderão retirar pares de ingressos para a partida. Ambas as experiências acontecem no sábado, véspera do jogo.

No domingo, algumas horas antes de a bola rolar, será realizado o Match Day. São oito vagas com direito a um ingresso cada e mais duas vagas que, além do ingresso, darão uma camisa oficial para os inscritos. Completando a lista de ações, o Pequeno Rubro-Negro, com seis vagas para crianças entrarem em campo com a equipe e ganharem um ingresso cada para o jogo.

Para os cariocas que quiserem pegar a estrada rumo à capital federal, um ônibus sairá da Gávea, em ação semelhante ao que já foi feito em partidas na própria Brasília, em São Paulo e no Espírito Santo. Todos os inscritos também ganham ingressos para a partida.

Este é o jogo do Brasileirão com mais vagas para os sócios-torcedores do Flamengo aproveitarem experiências exclusivas neste ano. São 101, sendo 61 para a região centro-oeste e 40 para quem é do Rio de Janeiro. As inscrições são feitas no site do programa, com os sócios usando os seus pontos de fidelidade para resgatar as experiências, em ordem de chegada.

Além de participarem de ações exclusivas do clube, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

585 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




vamos lotar o mané Garrincha e apoia o Mengao a mais uma vitória

Fico imaginando o Flamengo com seu próprio estádio com quantidade de 90 mil pessoas e o sócio-torcedor tendo cadeira cativa com seu nome personalizado.
Sendo aquela cadeira reservada só pra ele em toda temporada. Adestrado um Urubu para sobrevoar a torcida do Mengão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade