19/8/2016 14:02
Volante de R 8 milhões busça espaço no Fla de Zé Ricardo
Depois de Mancuello, Cuéllar foi a principal contratação do Flamengo no início da temporada. Motivo de disputa com outros clubes brasileiros, o volante colombiano fez o clube carioca investir R 8 milhões por 70 de seus direitos econômicos e começou o ano como titular no time formado por Muricy Ramalho.
O desempenho inicial foi satisfatório e o jogador agradou a torcida, mas após a saída de Muricy, Cuéllar perdeu espaço na Gávea. Sua última partida como titular foi no dia 18 de maio, na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza na Copa do Brasil. Desde então, o atleta tem ficado no banco de reservas e entrou em campo em apenas 10 jogos do Flamengo. Ele retorna à equipe neste domingo, devido à suspensão de Willian Arão.
"Nenhum jogador gosta de ser reserva, mas é normal no futebol. Normal que o jogador fique puto. O time estava jogando bem e assumiu a liderança. Sou jovem e tenho que treinar para estar pronto em qualquer oportunidade. Estou sempre à disposição do técnico, seja no início, entrando no segundo tempo ou no final do jogo. Sempre entro com disposição de ajudar. Se tiver a oportunidade de voltar, vou tratar de fazer o melhor para ganhar um espaço no time", disse o colombiano, em entrevista ao UOL Esporte.
936 visitas - Fonte: 90min
VEJA TAMBÉM
- Clima TENSO no Flamengo! Derrota expõe problemas e irrita Leonardo Jardim
- Flamengo aplica multa em Pulgar e diretoria cobra resposta do elenco após derrota
- Paquetá é alvo de críticas pesadas após "atuação patética" em Bragança
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
cuelar cem vezes melhor que esse caramujo
cuelar cem vezes melhor que esse caramujo
o cara joga muito merece uma xance
tem que ser titular Cuellar ,arão , mancuello e Diego tem meio de campo melhor que esse ?
Cuellar e bm mlr que o caramujo e vai ser titular daqui pra frente aqui e flamengo rumo ao hepta
cuellar e melhor que caramujar com não tenha dúvidas
o técnico que é burro mesmo o cara joga muito melhor do que aquela merda do Márcio Araújo esse técnico e burrinho
Quem aprova cuellar titular no lugar do Márcio Araújo curti aí nos comentários
se jogar bola vai ser titular, só no nome vai pro banco de novo...
ele pode jogar com o Arão mais tem q marcar