Flamengo fará ações para 80 sócios-torcedores no Espírito Santo

30/8/2016 08:06

Flamengo fará ações para 80 sócios-torcedores no Espírito Santo

Rubro-Negro tem jogo decisivo contra o Figueirense e conta com o apoio da torcida para buscar vaga na próxima fase da Sul-Americana; ônibus levará 40 torcedores para Cariacica

Flamengo fará ações para 80 sócios-torcedores no Espírito Santo


Os sócios-torcedores do Flamengo poderão participar de ações exclusivas para o jogo desta quarta-feira, contra o Figueirense, pela Copa Sul-Americana, em Cariacica. São 80 membros do Programa Nação Rubro-Negra que poderão usar seus pontos de fidelidade para resgatar prêmios como ingressos, camisas oficiais e até a oportunidade de recepcionar os jogadores no hotel.

Este encontro com os atletas acontecerá nesta terça-feira, quando a delegação chega ao Espírito Santo. Ao todo, 20 sócios-torcedores poderão participar da ação. Todos ganharão um par de ingressos e três deles, que usarem mais pontos, levarão para casa também uma camisa oficial, que já poderá ser autografada ali mesmo pelo elenco.

Além disso, outros 20 sócios poderão trocar a sua pontuação por pares de ingressos para a partida, que deve ter casa cheia. Afinal, sempre que joga no estádio Kleber Andrade, o Flamengo é apoiado por cerca de 20 mil torcedores e desta vez não será diferente. Vale lembrar que o retrospecto do time no local é bastante positivo, com 100% de aproveitamento nas partidas disputadas neste Brasileirão.

E os sócios-torcedores do Rio de Janeiro não foram esquecidos. Como de costume, o Mais Querido fará a ação “Nação te leva pro jogo”, que disponibiliza um ônibus saindo da sede do clube, na Gávea, rumo a Cariacica. São 40 vagas, exclusivas para os membros do Nação Rubro-Negra, com direito a ingresso para o jogo.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

327 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- A bomba que Tite tenta lidar no Flamengo e pesou para demissão de Rogério Ceni há 3 anos
- Palpite: Flamengo enfrenta Bahia pelo Brasileirão em jogo decisivo.
- PAROU O DI MARIA! Goleiro de saída do Flamengo se destaca pegando três pênaltis e fala sobre parar Di Maria



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




bom dia nação rubro negra vamos flamengo um passo de cada vez primeiro ganhar do Figueirense pra nois e pra oitavas da SulAmérica depois brigar Jojo a jogo pelo brasileirão

Vamos Mengão rumo ao título do campeonato brasileiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo