OFF - Vasco anuncia participação na Florida Cup 2017 e pode pegar o Flamengo

31/8/2016 18:21

OFF - Vasco anuncia participação na Florida Cup 2017 e pode pegar o Flamengo

Pré-temporada da equipe de São Januário no próximo ano será nos Estados Unidos

OFF - Vasco anuncia participação na Florida Cup 2017 e pode pegar o Flamengo
Eurico Ângelo, assessor especial da presidência do Vasco, posa ao lado de Ricardo Villar, CEO da Florida Cup (e), e Patrick Dicks, diretor da Disney Sports (d) (Foto: Divulgação)

O Vasco anunciou na tarde desta quarta-feira que irá participar da edição 2017 da Florida Cup, nos Estados Unidos. O time de São Januário poderá enfrentar na competição o arquirrival Flamengo, que também irá ao torneio de pré-temporada. A estreia cruzmaltina, porém, será contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Com isto, o Vasco volta aos EUA após 18 anos. A última vez que atuou no país foi em 1998, quando enfrentou duas vezes o DC United pela Copa Interamericana. Na história, a equipe de São Januário disputou 14 partidas em território estadunidense. O retrospecto é positivo: nove vitórias, três empates e duas derrotas.

As outras equipes já confirmadas são os alemães Bayer Leverkusen e Wolfsburg, o River Plate, da Argentina, Tampa Bay Rowdies, dos Estados Unidos, e Corinthians, do Brasil.

1138 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Flamengo multa Pulgar e Bap cobra elenco após vexame em Bragança
- Victor Hugo quebra o silêncio e classifica saída do Flamengo como injusta
- Leonardo Jardim completa um mês de Flamengo em meio a mudanças e primeira instabilidade!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




esse tal de vasquinho nao tem nenhum saite pra eles nao. por favor aqui e mengao nao segunda divisao

o Vascu não tem dinheiro e balela não tem lógica vai passar vergonha e tbm vai ficar na série time lixo e vai se afunda e dividas//////())((_-) aqui e flamengo rumo aos títulos rumo ao hepta

que se dane o vascu

Aqui é Flamengo! Não quero saber de notícias de outros times!

Serie B na florida cup? Como assim?????????

só vai pq o flamengo vai.vsf lá vasmerda

Não entendi se o app e de noticias do flamengo porque falar sobre coisas demoniacas algo tam insignificante como essa carniça podre

Não entendi se o app e de noticias do flamengo porque falar sobre coisas demoniacas algo tam insignificante como essa carniça podre

Não entendi se o app e de noticias do flamengo porque falar sobre coisas demoniacas algo tam insignificante como essa carniça podre

vai pra la fazer vergonha

Vai pra lá fazer erginha

fada se vai tomar no cú .tem coisa melhor pra publicar não porra !!

Time de segunda divisão quando joga contra times de primeira, parecem que estão disputando título. Não gosto não.

Vai falar dessa merda na pqp

vai tomar no cu quem posta, essas merdas, falando de vice da gama!

vai tomar no cu quem posta, essas merdas, falando de vice da gama!

flamengo foi o premeiro a anunciar que ia imagina quem foi o segundo kkkkk

so entro na competição por enveja....Time de merda esse vasco vai cair de novo ano que vem tomara vo secar essa merda ate o fim

O vascoco não tem dinheiro pra viajar pros EUA não poha

vai tnc não quero saber dessa porcaria de time de vice não.

vai toma no cu vascu

i quem disso qui quero saber desse time de segunda divisão qui eu saiba aqui é o site do flamengo

As notícias devem ser do Flamengo ou de segunda divisão? Fiquei na dúvida...

que se foda noticia de Vasco

Se eu fosse Eduardo Bandeira tirava o Flamengo deste torneio da a vaga para o Bonsucesso.

putz pq não convida o América tbm? tem mais tradição..... quem é Vasco

vdd

foda se o Vasco toma no cu aqui e Flamengo porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade