Zé Ricardo revela-se um grande estrategista

2/9/2016 07:43

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista

O bom momento do Flamengo é fruto de um conjunto de fatores. Considero que um dos mais importantes é o comando de Zé Ricardo. O técnico rubro-negro tem se revelado um grande estrategista, explorando o que há de melhor de cada jogador. Esta, ao meu ver, é uma das principais funções do cargo de treinador.

Nos últimos três jogos, oito jogadores diferentes fizeram os oito gols do Flamengo. Vale ressaltar que metade destes gols foram marcados por atletas que saíram do banco de reservas. Ou seja, tem dedo de Zé Ricardo e, claro, mérito também do grupo.

A justificativa para lançar Fernandinho no decorrer do jogo de volta contra o Figueirense foi contundente. Zé sabe o que está fazendo, não é um mero motivador como aparentam ser alguns treinadores.

Não sabemos se o Flamengo vai conquistar algum título neste segundo semestre, mas a evolução do time é nítida. A equipe tem cara e opções de jogo. A expectativa é boa. Contudo, o caminho é longo. Vamos aguardar.

902 visitas - Fonte: LanceNet


VEJA TAMBÉM
- Gabigol volta ao Maracanã como adversário e se declara a Flamengo e Santos
- Léo Pereira retorna para restaurar a ordem na defesa do Flamengo
- Flamengo multa Pulgar e Bap cobra elenco após vexame em Bragança



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tá fazendo um ótimo trabalho só tem que mudar esse time q ele entra de titular com eventos e Gabriel pq sempre o time melhora no segundo tempo na saída deles titular e mancuejo e curar Leandro Damião com guerreiro

sim vamos ganha a SulAmérica trabalho bom,fica marcado com títulos por sim,não vai ser muita produção pra pouco retorno produção vem acompanhado de títulos vai Zé Ricardo Tamos juntos mano já deu tudo certo seja sempre humilde como vc é,que vai vin esses,dois titulos SulAmérica e brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade