14/9/2016 16:04
São Paulo convida clubes rivais para expor sobre mudanças no estatuto. Flamengo é o primeiro
Em meio ao processo de reforma estatutária, o São Paulo convidou representantes de outros clubes brasileiros que já fizeram mudanças em seu estatuto para servir de exemplo aos são-paulinos. A intenção é identificar os pontos positivos e negativos das reformas já realizadas pelos rivais antes de oficializar as alterações no documento. A expectativa é que o estatuto seja alterado até o início do próximo ano.
Já na tarde desta quarta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, irá até o Morumbi para falar a diretores e conselheiros são-paulinos sobre o processo de reforma estatutária realizada no clube da Gávea. A apresentação do dirigente já nesta quarta foi facilitada pois Bandeira de Mello já estaria na capital paulista para acompanhar o jogo entre Flamengo e Palmeiras.
Outro clube rival do São Paulo que também irá expor sobre as mudanças no estatuto é o Santos, que será representado por Raphael Vita Costa, membro do Conselho santista.
O São Paulo também tem convidado outros clubes para ir ao Morumbi falar sobre o assunto. O Grêmio é um dos que foram contatados mas ainda não há uma data acertada para a apresentação do representante gremista.
663 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Flamengo perde atacante para lesão e define prazo indefinido de recuperação
- Flamengo enfrenta Santos em Busca de redenção no Maracanã
- JOGAÇO! Flamengo x Santos pelo Campeonato Brasileiro
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Parabéns diretoria, o Flamengo comandado pelo presidente Bandeira de Mello, está servindo de exemplo de boa gestão para outros clubes do Brasil, e isso só vai elevar o nível do futebol brasileiro, quem está revolucionando o futebol brasileiro é o Flamengo, e isso acontece bem antes do 7 a 1, uma visão de pessoas competentes, parabéns MENGAO.