Goleiro do Fla pede apoio da torcida para superar excesso de viagens

28/5/2013 19:35

Goleiro do Fla pede apoio da torcida para superar excesso de viagens

Goleiro do Fla pede apoio da torcida para superar excesso de viagens
O Flamengo tem viajado muito nessa temporada. Com a interdição do Engenhão, o Rubro-negro fará um verdadeiro tour pelo país durante o Brasileiro. Após ir a Brasília na primeira rodada da competição, no domingo, o time já se prepara para enfrentar a Ponte Preta no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG, às 21h desta quarta-feira.

Para o goleiro Felipe, o apoio da torcida é essencial para que o time supere o cansaço físico e mental por tantas viagens. O atleta se mostrou insatisfeito com a quantidade de deslocamentos que a equipe tem feito nos últimos dias.

“Mesmo sendo um dia antes da partida, é cansativo. É complicado viajar tanto já no inicio do campeonato. O normal é alternarmos entre partidas em casa e outras fora. Mas só vamos jogar fora. Vamos mandar um jogo em Florianópolis até. É o mais desgastante, mas tem que ser feito. Peço que os torcedores compareçam para amenizar isso”, disse Felipe.

O goleiro apontou a falta de estádios no Rio de Janeiro como motivo para este desgaste. Felipe comparou a situação com a de São Paulo, onde pequenos clubes do interior tem casas em condições de receber grandes jogos.

“É complicado não termos estádios no Rio de janeiro. Em São Paulo temos muitos estádios, até na segunda divisão do estadual. Mas teremos que jogar fora. Ficamos mais tranquilos porque sabemos que a nossa torcida comparece. Lá em Juiz de Fora sabemos que teremos torcida. É um prazer chegar ao hotel e encontrá-lo cheio de torcedores”, afirmou o goleiro, que ressaltou o tempo que tem ficado com os companheiros.

“Esse ano já passamos muito tempo juntos. Tivemos várias pausas, intertemporadas. Fomos a Pinheiral algumas vezes. Temos que nos adaptar a isso, teremos que ficar viajando”, constatou.

Apenas uma coisa incomoda Felipe nas muitas viagens que faz com o Flamengo: o cavaquinho desafinado de seu companheiro de quarto na concentração.

“Meu parceiro de quarto é o Elias, a amizade é antiga. A única coisa ruim é que ele tem um cavaquinho e acha que sabe tocar. Toca uma nota e acha que sabe”, brincou Felipe. “Mas o bom é isso, sabemos como cada um é, o que ajuda em campo”, encerrou.

1069 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sex - 21:00 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Brasileiro

Dom - 16:00 -
2 X 2
Flamengo
Vitoria