Segue o cheirinho: em enquete, torcedores do Flamengo dizem que eliminação não afetará o time no Brasileiro

30/9/2016 10:44

Segue o cheirinho: em enquete, torcedores do Flamengo dizem que eliminação não afetará o time no Brasileiro

Segue o cheirinho: em enquete, torcedores do Flamengo dizem que eliminação não afetará o time no Brasileiro

A eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o fraco Palestino, do Chile, já é coisa do passado para os torcedores do Flamengo. Em enquete realizada pelo Jogo Extra, nesta quinta, perguntamos: “Rubro-negros, a eliminação do Flamengo na Sul-Americana prejudicará o desempenho do time no Brasileiro?”, e a opção “Não, segue o cheirinho” ficou com 72% dos votos. A outra opção, “Sim, foi traumática”, ficou com apenas 28%. (veja abaixo). Foram registrados 182 votos

O Flamengo volta a campo neste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. O time é vice-líder do Brasileiro, somente um ponto atrás do líder Palmeiras.


879 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Flamengo planeja renovar com Pulgar mesmo após multa; Saiba tudo!
- Flamengo adota nova estratégia para enfrentar a altitude; Entenda!
- Desfalque de peso: Jorginho não deve jogar na estreia da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O MENGAO VAI SAIR DO MORUMBI COM A VITORIA

cara muito cansaço por mengao as duas competições era a riscado sair das duas então estamos focado só no Brasileirão

fadiga, viagens,nem imaginei que o mengão ia longe ta e bem brigando pelo titulo sem o maraca o ano todo.

o time do flamengo estão de cabeça erguida vamos buscar mais 3 ponto

espero que não ,afinal depois da vergonha que tão fazendo a gente passar tem a obrigação de ganhar esse brasileiro pra compensar essa quarta eliminação, vexame total !!!!

vai sim , segundo lugar nao é porra nenhuma

Vamos mengão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade