30/5/2013 16:18
Para Jorginho, torcida não deve criticar Renato por apenas um jogo
Após pênalti perdido, jogador foi vaiado por alguns torcedores em Juiz de Fora
Artilheiro do século no Rubro-Negro e um dos responsáveis por grandes glórias do Flamengo, Renato não viveu um bom momento na derrota do Rubro-Negro por 2 a 0 diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Juiz de Fora.
O Urubu-Rei teve a oportunidade de empatar a partida no início do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti, porém, chutou por cima do gol. Daí em diante, o volante foi vaiado por alguns torcedores até ser substituído. Para Jorginho, o jogador não pode ser julgado por apenas um dia.
- É uma questão de personalidade, fiquei muito feliz que alguns torcedores ficaram ao lado dele e não vaiaram. Quantas vezes ele decidiu o jogo para o Flamengo? Não se pode falar por um dia apenas, é o momento de estar com a cabeça no lugar, não pode desistir - comentou o treinador.
Na segunda passagem de Renato no Rubro-Negro, o volante já soma cinco temporadas no clube, com 269 partidas e 78 tentos. Além disso, o jogador estava em campo na última vitória sobre a Ponte Preta, em 2005. Inclusive, foi o autor da jogada que originou o gol da vitória rubro-negra na ocasião.
1132 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -