13/10/2016 14:14
Lugano elogia Guerrero, mas reclama de comportamento do peruano: Chora muito
Diego Lugano é um jogador de personalidade e opiniões fortes. Experiente, o zagueiro uruguaio já se envolveu em diversas brigas dentro e fora de campo, mas também é conhecido pela liderança e pelo respeito que conquista de seus companheiros. Em entrevista ao site ?UOL Esporte, o jogador do São Paulo falou sobre algumas confusões em que se meteu ao longo da carreira.
A mais recente delas é com o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo. Autor de um gol pelo Peru contra a Argentina na última semana, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, o camisa 9 foi elogiado por Lugano, que chamou o peruano de "espetacular". No entanto, o uruguaio reclamou do comportamento do centroavante dentro de campo.
"Ele chora muito. Faz mais de dez anos que a gente se encontra, ele apanha e fica reclamando. Está na hora de parar com isso, não é", disse o uruguaio.
Durante a partida entre São Paulo e Flamengo, no último dia 1º de outubro, Lugano e Guerrero disputaram uma bola e o uruguaio acabou acertando o peruano. O zagueiro diz que estava com os braços abertos e o atacante não parou, enquanto o camisa 9 alega que levou uma cotovelada. Lugano estendeu a mão para se acertar com Guerrero, mas o rubro-negro se recusou a selar a paz entre eles.
"Falei que, se ele queria continuar discutindo, que fosse de noite na casa do Cueva para a gente conversar direito. Ia ter uma reunião lá e convidei o Guerrero. Ele falou que não iria por que eu vivo batendo nele", concluiu Lugano.
977 visitas - Fonte: 90min
VEJA TAMBÉM
- Flamengo confirma lista de convocados para estreia na Libertadores: confira os nomes
- Urgente: Emerson Royal é condenado pela CNRD e corre risco de suspensão às vésperas de decisão na Libertadores
- Flamengo lança pacotes exclusivos para torcedores nos jogos em casa pela Libertadores
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
lugano bate muito, mais vamos ser sincero guerreiro não está jogando nada no flamengo e reclama muito mesmo, mais futebol que é bom nada.
esse lugano e safado
Manda esse cara e si fuder, ele bate pra porra e depois vem com esse Mike, tempo atrás entre jogos com o palmeiras batia nos cara e depois q termina a partida iria lá troca camisas com os cara, ele é muito é sacana.
Depois que inventaram as Desculpas ficou fácil né pois foi lá deu uma cotovelada criminal no guerrero e depois foi pedir desculpa kkkkkk vai se fuder mesmo tá certinho guerrero
no meu ponto de vista , tem que existir paz dentro e fora do campo, Lugano pode até ter errado ,mas ele voltou atraz pra se redimir pelo fato ocorrido, mas o nosso guerreiro infelizmente não foi humilde nessa hora!