20/10/2016 14:10
Torcida do Flamengo faz filas para comprar ingressos: cerca de 50 mil vendidos
Torcedores rubro-negros lotaram o Maracanã e a Gávea, tentando garantir a presença na partida do time contra o Corinthians, neste domingo, às 17h
Torcida rubro-negra faz fila desde a madrugada
Estefan Radovicz / Agência O DiaM
A torcida do Flamengo estava mesmo ansiosa para voltar ao Maracanã e está cumprindo seu papel para lotar as arquibancadas. Empolgados com o retorno do estádio, os torcedores fizeram longas filas no Maracanã e na Gávea, para tentar garantir presença na partida contra o Corinthians. Até a manhã desta quinta-feira, quase 50 mil ingressos já haviam sido vendidos pela Internet, segundo o Twitter oficial do clube. O número foi alcançado em cerca de 34 horas de venda.
O Flamengo informou que, por conta da alta procura por ingressos, teve de encerrar as vendas online mais cedo, às 8h10. O objetivo era que sobrassem ingressos para serem comercializados nos pontos de venda físicos. Ainda assim, sobraram apenas 3.500 bilhetes para os setores Leste Inferior e Oeste Inferior - os demais já haviam esgotado.
Através das redes sociais, o Flamengo se mobilizou com a criação da hashtag #DomingoEuVouAoMaracanã, em referência à música cantanda das arquibancadas. O Rubro-Negro aproveitou para agradecer, na quarta-feira, a receptividade em todos os estádios que jogou durante o ano.
Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h, no Maracanã. Com 57 pontos, o Rubro-Negro briga com o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano.
410 visitas - Fonte: O dia
VEJA TAMBÉM
- VAI PARA RIVAL? Zagueiro multi campeão é sondado por rival!
- VOLANTE NO FLAMENGO POR MAIS TEMPO? Jogador troca de agente e acirra negociações para renovar!!
- A PRIORIDADE É CLARA! Presidente novo vai tentar realizar feito que não acontece a 4 anos!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -